-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 13 respostas
- 11558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1519 visualizações
-
- 20 respostas
- 13430 visualizações
-
- 0 respostas
- 990 visualizações
-
- 0 respostas
- 1091 visualizações
-
Pergunta
ZoR 8
Olá, comecei meus estudos em Otclient, porem tenho muitas duvidas!.
Oque ser isso? variaveis? porque todas nil?
@onLoad: init() ?
@onUnload: terminate() ?
Variaveis com local sem o nil? oque isso muda?
porque g_game? g_game.IsOnine ? isso é uma função do otclient? como posso tirar essa função da sourcer?
Como se inicia um modulo? com local Nome ou Local Nome = nil? ou só a variavel = nil?
todas ela tem que tem function init()? function onGameConnectionError(message, code) ? de onde saiu onGameConnection?
sourcer? function CharacterList.terminate() ?
if charactersWindow then -- se for charactersWindow entao characterList = nil -- lista de char = nil? charactersWindow:destroy() -- :destroy a lista de char ok! charactersWindow = nil -- nil novamente? end
function CharacterList.doLogin() ? de onde tira isso? das funçoes da sourcer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados