-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
NECESSITO, RME PARA VERSÕES 8.4, 8.54 E 8.6. o mesmo vale para MAP TRACKER dessas versões
Por Palindek,
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
- 6 respostas
- 2300 visualizações
-
- 89 respostas
- 30790 visualizações
-
- 0 respostas
- 1538 visualizações
-
- 6 respostas
- 2142 visualizações
-
Pergunta
Sexyboyy 8
Boa noite pessoal, Iniciei um projeto custom usando a Base do World of Piece disponibilizada aqui no forum por já haver várias coisas e modulos adicionados, sources com algumas alteraçoes e melhorias feitas, etc. Porem, durante o uso da base para testes, com npc, a opção set outfit entre outras, não estavam funcionando como as normais, o que atrapalhava um pouco e levando em conta eu ser leigo, dificultava ainda mais as modificações que eu pretendia fazer no cliente ou até mesmo no proprio server, pois não sei onde se encontram os codigos para desativar os que não vou usar e deixar somente como eu gostaria para iniciar o projeto, então, depois de pensar um pouco e discutir com alguns amigos pensei em passar os arquivos para uma base 0.3.6 8.54 e começar a configuração e customização do "Zero". Me disseram que para algumas dessas customizações preciso ter instalado Opcodes, mas não faço ideia de como ou onde instalar. Meu pedido seria uma base 0.3.6 com OPCODES instalado ou um tutorial de como posso faze-lo.
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados