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Hail Xtibianos.

Eu fiz esse sistema como pedido de um membro há um bom tempo, mas nunca tinha postado ele e diversos sistemas que uso no meu ot server; agora resolvi postá-los.

 

Esse é o sistema que impede dos players da mesma party se atacarem ou, também dos membros da mesma guild.

 

Em config.lua adicione:

	noDamageToGuildMates = false	noDamageToPartyMembers = true

 

Em creaturescripts.xml adicione:

<event type="combat" name="combat" script="combat.lua"/>

 

Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione:

registerCreatureEvent(cid, "combat")

Na mesma pasta, crie um arquivo lua chamado combat e adicione isso nele:

--[[> Marcryzius <]]--function onCombat(cid, target) 	if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then		if(getConfigValue("noDamageToGuildMates") and getPlayerGuildId(cid) > 0 and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then			return false		elseif(getConfigValue("noDamageToPartyMembers") and isInParty(target) and getPartyLeader(target) == getPartyLeader(cid)) then			return false		end	end	return trueend  

 

Qualquer duvida ou erro deixe nos comentários.

Agora, klipstyle disse:

Ótimo conteúdo, código simples, limpo e eficaz. Obrigado pela contribuição.

 

Obrigado. Sempre considerei que os códigos podem sim serem simples, limpo e eficazes.

  • 3 weeks later...
Em 10/06/2017 at 14:43, Poccnn disse:

Hail Xtibianos.

Eu fiz esse sistema como pedido de um membro há um bom tempo, mas nunca tinha postado ele e diversos sistemas que uso no meu ot server; agora resolvi postá-los.

 

Esse é o sistema que impede dos players da mesma party se atacarem ou, também dos membros da mesma guild.

 

Em config.lua adicione:

	noDamageToGuildMates = false	noDamageToPartyMembers = true

 

Em creaturescripts.xml adicione:

<event type="combat" name="combat" script="combat.lua"/>

 

Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione:

registerCreatureEvent(cid, "combat")

Na mesma pasta, crie um arquivo lua chamado combat e adicione isso nele:

--[[> Marcryzius <]]--function onCombat(cid, target) 	if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then		if(getConfigValue("noDamageToGuildMates") and getPlayerGuildId(cid) > 0 and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then			return false		elseif(getConfigValue("noDamageToPartyMembers") and isInParty(target) and getPartyLeader(target) == getPartyLeader(cid)) then			return false		end	end	return trueend  

 

Qualquer duvida ou erro deixe nos comentários.

Otimo script amigo parabéns .. so tem uma coisa poderia deixar so para membros da party pois aqui no meu server já tem protect de guild

pois pode dar algum conflito ! OBG +REP

Em 10/06/2017 at 14:43, Poccnn disse:

Hail Xtibianos.

Eu fiz esse sistema como pedido de um membro há um bom tempo, mas nunca tinha postado ele e diversos sistemas que uso no meu ot server; agora resolvi postá-los.

 

Esse é o sistema que impede dos players da mesma party se atacarem ou, também dos membros da mesma guild.

 

Em config.lua adicione:

	noDamageToGuildMates = false	noDamageToPartyMembers = true

 

Em creaturescripts.xml adicione:

<event type="combat" name="combat" script="combat.lua"/>

 

Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione:

registerCreatureEvent(cid, "combat")

Na mesma pasta, crie um arquivo lua chamado combat e adicione isso nele:

--[[> Marcryzius <]]--function onCombat(cid, target) 	if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then		if(getConfigValue("noDamageToGuildMates") and getPlayerGuildId(cid) > 0 and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then			return false		elseif(getConfigValue("noDamageToPartyMembers") and isInParty(target) and getPartyLeader(target) == getPartyLeader(cid)) then			return false		end	end	return trueend  

 

Qualquer duvida ou erro deixe nos comentários.

Meu Irmao tava querendo uma dessas, agora passo para ele, parabens para o conteudo

14 horas atrás, leozinpbb disse:

Otimo script amigo parabéns .. so tem uma coisa poderia deixar so para membros da party pois aqui no meu server já tem protect de guild

pois pode dar algum conflito ! OBG +REP

Só que há pessoas que não tem isso, então se torna opcional usar ou não. 

Só modificar o parâmetro no config.lua.

 

Vlw pessoal. Qualquer problema ou dúvidas me comunique que eu irei verificar.

1 hora atrás, Poccnn disse:

Só que há pessoas que não tem isso, então se torna opcional usar ou não. 

Só modificar o parâmetro no config.lua.

 

Vlw pessoal. Qualquer problema ou dúvidas me comunique que eu irei verificar.

Fiz isso e deu certo , obrigado +REP

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