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[C++] Attack Speed


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Hoje venho trazer um conteúdo ao xt gostaria de lembrar que esse código não é autoral meu então vamos la.

 

Em alguns servidores derivados o Skill Fist Fighting influencia no Attack Speed do Player, Então ....

 

Vá no arquivo player.cpp procure por:

uint32_t PlayergetAttackSpeed() const

Altere por:

uint32_t PlayergetAttackSpeed() const{	int32_t SpeedAttack;	SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);	if (SpeedAttack < 500) {		return 500;	} else {		return (uint32_t) SpeedAttack;	}} 

Explicação sobre oque á formula faz:

Ele irá verifica o Attack Speed padrão no Vocations.xml e irá verifica o Skill Fist do Player e retornará a velocidade, caso a velocidade retorne menor que 500 ele sempre limitará a 500ms para que não haja erros.

 

Créditos

Emerson Henrique (100% Por Desenvolver)

DarkWore (Por trazer ao Xtibia)

Editado por DarkWore
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