Ir para conteúdo
  • 0

TA FODA....

Crypter

Pergunta

O Cara vai la ajudar os cara "tentar" ai os cara vai la e começa a dar REP- não entendo a mente desses caras se tu tem inveja , pare de mecher no forum eu perdi meu tempo tentando ajudar um cara e ele mete Rep negativa .... A partir de hoje não irei mais ajudar os cara , talvez eu volte porque ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Bom mano eu acho essencial esse sistema de reputação, desde que participo do forum (2013 +-) usei o mesmo como referencia para algumas encomendas ou inclusão em uma equipe. Se você ajudou em algo no forum merece ser diferenciado das pessoas que não ajudam.

Com esse evento que está tendo eu trouxe bastante amigos que são leigos para o forum, p/visitar os conteúdos disponíveis entre muitas outras coisas.

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, Bennyyw disse:

Tem como você me dar uma situação em que o rep- é viável? 

Esse tópico mesmo, eu tinha negativado ele. 

Por que? Porquê o cara veio aqui apenas para despejar sua "raiva" sobre ações da comunidade. Mas que gerou uma boa discussão sobre a tal REP.

Já imaginou se eu tivesse deletado esse tópico? Não teríamos um bom debate para solucionar um problema.

Aqui é democrático. Várias pessoas estão dando sua opinião sobre o sistema e isso nos ajuda e ajuda vocês mesmo.

Não é porque eu não concorde com algo que eu tenha que suprimi-la. Cada um tem o direito de se expressar, desde que não transgrida nenhuma regra.

Editado por Poccnn
Link para o comentário

• 0

Faço das palavras do Bennyyw as minhas palavras. REP- é desnecessário '-'

E referente a REP+, por qual outro motivo um membro vai ajudar o outro se não por rep+ (status, e no momento até prêmios).  

Peço ao membro Crypter que não deixe de ajudar por esse motivo, entendo sua revolta.  

Beijos.

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Poccnn disse:

Por que? Porquê o cara veio aqui apenas para despejar sua "raiva" sobre ações da comunidade. Mas que gerou uma boa discussão sobre a tal REP.

Já imaginou se eu tivesse deletado esse tópico? Não teríamos um bom debate para solucionar um problema.

Aqui é democrático. Várias pessoas estão dando sua opinião sobre o sistema e isso nos ajuda e ajuda vocês mesmo.

Não é porque eu não concorde com algo que eu tenha que suprimi-la. Cada um tem o direito de se expressar, desde que não transgrida nenhuma regra.

Pra falar a verdade ao meu ver não tinha nem um porquê ter negativado. Ele não agrediu ninguém, só disse sobre sua indignação de ajudar alguém na maior boa vontade e chegar um random pra negativar o cara sem motivo algum. Pra algumas pessoas, esse rep vale algo. Eles ajudam para receber tal ponto. Estar ali no top um dia, provavelmente. 

É esse o ponto. REP- é algo que pode desmotivar as pessoas à postar algo;ajudar outros, logo, é peso demais pra liberar pra comunidade toda. 

Also, eu acho inútil essa conversa toda. Sempre funcionou bem, pra que mudar agora?

makextibiagreatagain

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, Bennyyw disse:

Pra falar a verdade ao meu ver não tinha nem um porquê ter negativado. Ele não agrediu ninguém, só disse sobre sua indignação de ajudar alguém na maior boa vontade e chegar um random pra negativar o cara sem motivo algum. Pra algumas pessoas, esse rep vale algo. Eles ajudam para receber tal ponto. Estar ali no top um dia, provavelmente. 

É esse o ponto. REP- é algo que pode desmotivar as pessoas à postar algo;ajudar outros, logo, é peso demais pra liberar pra comunidade toda. 

Also, eu acho inútil essa conversa toda. Sempre funcionou bem, pra que mudar agora?

makextibiagreatagain

Seu "ver" é uma coisa; meu ver é outra. Temos visões distintas da mesma coisa; logo eu tenho direito de expressar meus gostos, seja ele com REP+ ou REP-.

Pra falar a verdade: sistema de reputação pra mim é insignificante. Antes não tivesse isso.

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, Poccnn disse:

Eu vim reclamar de pessoas que deram REP- sem motivo nenhum ... Eu não havia cometido nenhum erro nem feito merda ... 

Link para o comentário

• 0
14 horas atrás, Crypter disse:

Eu vim reclamar de pessoas que deram REP- sem motivo nenhum ... Eu não havia cometido nenhum erro nem feito merda ... 

A isso chama-se democracia. Cada um tem o direito de expressar sua opinião ou antipatia.

Link para o comentário

• 0
  • Administrador

vcs tão levando um bagulho simples até pra lado politico, mds

É so um forum, de tibia e otserv, calmem ai

O rep- foi tirado por causa de mau uso, n quero impor nada nao, nao leva o negocio pro lado errado. Eu posso mudar o nome de rep pra credito, colocar um cifrão na frente e ter a opção de somente adicionar que ngm vai reclamar. Parem de problematizar o negocio. Eu vou analisar isso dps e vou mudar o formato do evento, n vai mais ser rep, ou vou mudar o sistema de rep, vcs n sabem usar.

Link para o comentário

• 0

O que tá acontecendo aqui é exatamente isso. Nego tá vendo o fórum como o planalto

Não é democracia, nunca foi democracia. A equipe vê o que acha melhor pro fórum, vota, se der certo deu se não volta como era.

Não deu certo. Nunca vi tópico reclamando do sistema de reputação, além do autorep, mas de rep- tá acontecendo aí.

Link para o comentário

• 0

Em 2010 o gustavo que era dono do xtibia disse que começaria a dar prêmios como pen drive, canecas, camisas personalizadas do xtibia...

Naquela época você só podia dar 1 REP por dia, hoje são 3 se não me engano, também naquela época tinha mais gente jogando otserv, consequentemente o fórum era mais frequentado, vejo os todos TOP reputações do XITIBA, o maior feito deles não se limita ao "número" de REP que eles receberam  no fórum, mas suas contribuições com a comunidade, com sistemas, tutoriais, etc...

Quer fazer a diferença? Crie conteúdo inovador, ajude dando suporte e atendendo pedidos, porque lá na frente os números não serão nada, mas o reconhecimento de membros vale mais que tudo isso.

Então Deu!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...