CR

TA FODA....

Por Crypter, 02 de mar. de 2017 em Feedback

sas
48
10.5k
BennyB
06 de março de 2017 às 10:28

Tem como você me dar uma situação em que o rep- é viável? 

kttallanK
06 de março de 2017 às 10:56

Bom mano eu acho essencial esse sistema de reputação, desde que participo do forum (2013 +-) usei o mesmo como referencia para algumas encomendas ou inclusão em uma equipe. Se você ajudou em algo no forum merece ser diferenciado das pessoas que não ajudam.

Com esse evento que está tendo eu trouxe bastante amigos que são leigos para o forum, p/visitar os conteúdos disponíveis entre muitas outras coisas.

BennyB
06 de março de 2017 às 10:58

A discussão aqui é o rep-, Allan
Não a reputação

DeadpoolD
06 de março de 2017 às 12:50

Eu uso rep- para conteúdos que não gosto, e rep+ para os que gosto. Não é essa a forma de usar tal ferramenta?

PoccnnP
06 de março de 2017 às 13:10
2 horas atrás, Bennyyw disse:

Tem como você me dar uma situação em que o rep- é viável? 

Esse tópico mesmo, eu tinha negativado ele. 

Por que? Porquê o cara veio aqui apenas para despejar sua "raiva" sobre ações da comunidade. Mas que gerou uma boa discussão sobre a tal REP.

Já imaginou se eu tivesse deletado esse tópico? Não teríamos um bom debate para solucionar um problema.

Aqui é democrático. Várias pessoas estão dando sua opinião sobre o sistema e isso nos ajuda e ajuda vocês mesmo.

Não é porque eu não concorde com algo que eu tenha que suprimi-la. Cada um tem o direito de se expressar, desde que não transgrida nenhuma regra.

Editado Março 6 por Poccnn

06 de março de 2017 às 14:06

Faço das palavras do Bennyyw as minhas palavras. REP- é desnecessário '-'

E referente a REP+, por qual outro motivo um membro vai ajudar o outro se não por rep+ (status, e no momento até prêmios).  

Peço ao membro Crypter que não deixe de ajudar por esse motivo, entendo sua revolta.  

Beijos.

BennyB
06 de março de 2017 às 14:34
1 hora atrás, Poccnn disse:

Por que? Porquê o cara veio aqui apenas para despejar sua "raiva" sobre ações da comunidade. Mas que gerou uma boa discussão sobre a tal REP.

Já imaginou se eu tivesse deletado esse tópico? Não teríamos um bom debate para solucionar um problema.

Aqui é democrático. Várias pessoas estão dando sua opinião sobre o sistema e isso nos ajuda e ajuda vocês mesmo.

Não é porque eu não concorde com algo que eu tenha que suprimi-la. Cada um tem o direito de se expressar, desde que não transgrida nenhuma regra.

Pra falar a verdade ao meu ver não tinha nem um porquê ter negativado. Ele não agrediu ninguém, só disse sobre sua indignação de ajudar alguém na maior boa vontade e chegar um random pra negativar o cara sem motivo algum. Pra algumas pessoas, esse rep vale algo. Eles ajudam para receber tal ponto. Estar ali no top um dia, provavelmente. 

É esse o ponto. REP- é algo que pode desmotivar as pessoas à postar algo;ajudar outros, logo, é peso demais pra liberar pra comunidade toda. 

Also, eu acho inútil essa conversa toda. Sempre funcionou bem, pra que mudar agora?

makextibiagreatagain

PoccnnP
06 de março de 2017 às 17:18
2 horas atrás, Bennyyw disse:

Pra falar a verdade ao meu ver não tinha nem um porquê ter negativado. Ele não agrediu ninguém, só disse sobre sua indignação de ajudar alguém na maior boa vontade e chegar um random pra negativar o cara sem motivo algum. Pra algumas pessoas, esse rep vale algo. Eles ajudam para receber tal ponto. Estar ali no top um dia, provavelmente. 

É esse o ponto. REP- é algo que pode desmotivar as pessoas à postar algo;ajudar outros, logo, é peso demais pra liberar pra comunidade toda. 

Also, eu acho inútil essa conversa toda. Sempre funcionou bem, pra que mudar agora?

makextibiagreatagain

Seu "ver" é uma coisa; meu ver é outra. Temos visões distintas da mesma coisa; logo eu tenho direito de expressar meus gostos, seja ele com REP+ ou REP-.

Pra falar a verdade: sistema de reputação pra mim é insignificante. Antes não tivesse isso.

CrypterC
06 de março de 2017 às 17:47
4 horas atrás, Poccnn disse:

Eu vim reclamar de pessoas que deram REP- sem motivo nenhum ... Eu não havia cometido nenhum erro nem feito merda ... 

06 de março de 2017 às 18:02

Continuem ...

Editado Março 7 por Ed'Specter

PoccnnP
07 de março de 2017 às 08:10
14 horas atrás, Crypter disse:

Eu vim reclamar de pessoas que deram REP- sem motivo nenhum ... Eu não havia cometido nenhum erro nem feito merda ... 

A isso chama-se democracia. Cada um tem o direito de expressar sua opinião ou antipatia.

07 de março de 2017 às 08:21

Tópico para discussão...

FrenviusF
07 de março de 2017 às 11:43

vcs tão levando um bagulho simples até pra lado politico, mds

É so um forum, de tibia e otserv, calmem ai

O rep- foi tirado por causa de mau uso, n quero impor nada nao, nao leva o negocio pro lado errado. Eu posso mudar o nome de rep pra credito, colocar um cifrão na frente e ter a opção de somente adicionar que ngm vai reclamar. Parem de problematizar o negocio. Eu vou analisar isso dps e vou mudar o formato do evento, n vai mais ser rep, ou vou mudar o sistema de rep, vcs n sabem usar.

BennyB
07 de março de 2017 às 12:32

O que tá acontecendo aqui é exatamente isso. Nego tá vendo o fórum como o planalto

Não é democracia, nunca foi democracia. A equipe vê o que acha melhor pro fórum, vota, se der certo deu se não volta como era.

Não deu certo. Nunca vi tópico reclamando do sistema de reputação, além do autorep, mas de rep- tá acontecendo aí.

AberosA
07 de março de 2017 às 15:25

esse negocio de rep é foda quando grande maioria do forum é criança, vlw flw