RobsonSilva 36 Postado Janeiro 25, 2017 Share Postado Janeiro 25, 2017 (editado) Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, e ae galera do Xtibia Tudo Bem Com Vocês? venho aqui trazendo uma script da santa claus, vejo muitas pessoas querendo essa script, então pensei em compartilhar com vocês, vamos lá então! vai na sua base, abre o Actions e cria um arquivo .lua ficando santaclaus.lua dentro dele add isso. Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { addon_name = "Obeso", -- NOME DO ADDON addon_male = 523, --ID DO ADDON MALE addon_female = 525, --ID DO ADDON FEMALE storage = 35423 -- Lembre-se de trocar o numero da storage em cada item } if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1 then doPlayerAddOutfit(cid, cfg.addon_male, 1) doPlayerAddOutfit(cid, cfg.addon_female, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você ganhou um addon Santa Claus, na sua outifit Obeso(a)!") doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você já tem esse addon.") end return true end vai no seu actions.XML e add essa tag! Citar <action actionid="58012" event="script" value="quests/Santa claus addons.lua"/> Te Ajudou? já deixa aquela REP pra ajudar, Tmj Galera <3 Editado Janeiro 25, 2017 por Poccnn Formatação do tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Janeiro 25, 2017 Share Postado Janeiro 25, 2017 Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Scripting para Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 25, 2017 Share Postado Janeiro 25, 2017 Você que fez amigo? Existem vários como este no fórum. Se não for seu coloque os créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonSilva 36 Postado Janeiro 26, 2017 Autor Share Postado Janeiro 26, 2017 21 horas atrás, Deadpool disse: Você que fez amigo? Existem vários como este no fórum. Se não for seu coloque os créditos. meu vizinho um amigo meu que fez essa script pra mim, pro meu server, eu vi muitos pedindo essa script la no grupo do poketibia lá no face, ai achei melhor publicar aqui no Xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Projeto X 0 Postado Julho 24, 2017 Share Postado Julho 24, 2017 Amigo me ajude, se eu add aparece essa Outift no game.. porque axo que aqui não tem.. Base Xy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 24, 2017 Share Postado Julho 24, 2017 1 hora atrás, Projeto X disse: Amigo me ajude, se eu add aparece essa Outift no game.. porque axo que aqui não tem.. Base Xy Claramente você precisar mudar a OUTFIT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLucasSz 0 Postado Outubro 17, 2017 Share Postado Outubro 17, 2017 alguem me poderia deixa o download da outifit ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados