Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Scripting para Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents.
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Scripting para Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents.
info
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Você que fez amigo? Existem vários como este no fórum. Se não for seu coloque os créditos.
info
Grupo: Campones
Reputação: +36

21 horas atrás, Deadpool disse:Você que fez amigo? Existem vários como este no fórum. Se não for seu coloque os créditos.
meu vizinho um amigo meu que fez essa script pra mim, pro meu server, eu vi muitos pedindo essa script la no grupo do poketibia lá no face, ai achei melhor publicar aqui no Xtibia.
Amigo me ajude, se eu add aparece essa Outift no game.. porque axo que aqui não tem..
Base Xy
info
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

1 hora atrás, Projeto X disse:Amigo me ajude, se eu add aparece essa Outift no game.. porque axo que aqui não tem..
Base Xy
Claramente você precisar mudar a OUTFIT.
info
Grupo: Campones
Reputação: +36
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, e ae galera do Xtibia Tudo Bem Com Vocês?
venho aqui trazendo uma script da santa claus, vejo muitas pessoas querendo essa script, então pensei em compartilhar com vocês, vamos lá então!
vai na sua base, abre o Actions e cria um arquivo .lua ficando santaclaus.lua
dentro dele add isso.
vai no seu actions.XML e add essa tag!
Te Ajudou? já deixa aquela REP pra ajudar, Tmj Galera <3
Editado Janeiro 25 por Poccnn
Formatação do tópico