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doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop)


DuuhCarvalho

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Boa noite, preciso de uma ajuda com essa função doCreatureSetDropLoot, eu já tentei arrumar sozinho, mas não sou bom o suficiente.

só o que eu quero é colocar um 3º parâmetro, que dê a possibilidade de colocar um slot especifico.

 

doCreatureSetDropLoot(cid, doDropt[, slot]) 

 

Exemplo:  

doCreatureSetDropLoot(cid, false, CONST_SLOT_ARMOR)  -- no caso coloco isso no preparedeath e o player cid não vai perder somente oq estiver no slot armor.

sendo um parâmetro opcional.

 

segue função:

 

int32_t LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetDropLoot(lua_State* L){	//doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop)	bool doDrop = popNumber(L);	ScriptEnviroment* env = getEnv();	if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))	{		creature->setDropLoot(doDrop ? LOOT_DROP_FULL : LOOT_DROP_NONE);		lua_pushboolean(L, true);	}	else	{		errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));		lua_pushboolean(L, false);	}	return 1;}

 

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