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suporte otserv (resolvido) erro script shop in game
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Pergunta
kaleudd 200
estou com um problema eu um script criado pelo @zipter98,que consiste e comprar um pokémon por x pokémon,até ai tudo bem,mais ao usar /shop list acontece o seguinte erro:
[Warning - ProtocolGame::sendFYIBox] Trying to send an empty or too huge message.
creio que seja que adicionei muitos pokemon na lista,segue script:
local pokemon = {
["Groudon"] = {price = 50, boost = 100},
["Kyogre"] = {price = 55, boost = 100},
["Abra"] = {price = 55, boost = 100},
["Aerodactyl"] = {price = 55, boost = 100},
["Alakazam"] = {price = 55, boost = 100},
["Arbok"] = {price = 55, boost = 100},
["Arcanine"] = {price = 55, boost = 100},
["Articuno"] = {price = 55, boost = 100},
["Beedrill"] = {price = 55, boost = 100},
["Bellsprout"] = {price = 55, boost = 100},
["Blastoise"] = {price = 55, boost = 100},
["Bulbasaur"] = {price = 55, boost = 100},
["Butterfree"] = {price = 55, boost = 100},
["Caterpie"] = {price = 55, boost = 100},
["Chansey"] = {price = 55, boost = 100},
["Charizard"] = {price = 55, boost = 100},
["Charmander"] = {price = 55, boost = 100},
["Charmeleon"] = {price = 55, boost = 100},
["Clefable"] = {price = 55, boost = 100},
["Clefairy"] = {price = 55, boost = 100},
["Cloyster"] = {price = 55, boost = 100},
["Cubone"] = {price = 55, boost = 100},
["Dodrio"] = {price = 55, boost = 100},
["Doduo"] = {price = 55, boost = 100},
["Dragonair"] = {price = 55, boost = 100},
["Dugtrio"] = {price = 55, boost = 100},
["Electabuzz"] = {price = 55, boost = 100},
["Electrode"] = {price = 55, boost = 100},
["Fearow"] = {price = 55, boost = 100},
["Gengar"] = {price = 55, boost = 100},
["Gloom"] = {price = 55, boost = 100},
--etc
}
function doCorrectString(str) --Slicer
local name = str:explode(" ")
local final = {}
for _, s in ipairs(name) do
table.insert(final, s:sub(1, 1):upper()..s:sub(2, #s):lower())
end
return table.concat(final, (name[2] and " " or ""))
end
function onSay(cid, words, param)
local p = param:lower()
if p == "lista" then
local str = "******** You can buy: ********"
for p_name, info in pairs(pokemon) do
str = str.."\n-"..p_name.." [+"..info.boost.."] for "..info.price.." premium point(s)."
end
doPlayerPopupFYI(cid, str)
elseif pokemon[doCorrectString(p)] then
local poke = pokemon[doCorrectString(p)]
if getAccountPoints(cid) < poke.price then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you do not have enough points. ["..poke.price.." premium points]")
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You successfully bought a "..doCorrectString(p).." [+"..poke.boost.."] for "..poke.price.." premium point(s).")
doAccountRemovePoints(cid, poke.price)
addPokeToPlayer(cid, doCorrectString(p), poke.boost, nil, "normal")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Invalid parameter. Type 'list' to see a list of pokemon you can buy, or type the name of the wished pokemon.")
end
return true
end
gostaria de saber se teria como fazer a lista em duas partes,por exemplo o player digita /shop lista,apareçe um popup com os pokémon daquela lista,depois ele digita /shop lista2 e apareçe da lista 2,assim creio que arrumaria o erro,pois aconteçe ao adicionar muitos pokémon em uma só lista,obrigado!
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