pauloooRS 0 Postado Dezembro 27, 2016 Share Postado Dezembro 27, 2016 Alguem pode me ajuda com o cliente? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/242904-pda-pokemon-tes/page/6/#findComment-1709817 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Dezembro 27, 2016 Autor Share Postado Dezembro 27, 2016 2 horas atrás, pauloooRS disse: Alguem pode me ajuda com o cliente? qual seria sua duvida? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/242904-pda-pokemon-tes/page/6/#findComment-1709819 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton silveira 0 Postado Janeiro 4, 2017 Share Postado Janeiro 4, 2017 alguem me passa o client sem launcher? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/242904-pda-pokemon-tes/page/6/#findComment-1710227 Compartilhar em outros sites More sharing options...
tucciofranco 0 Postado Agosto 8, 2018 Share Postado Agosto 8, 2018 Link caido Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/242904-pda-pokemon-tes/page/6/#findComment-1742647 Compartilhar em outros sites More sharing options...
deividjulio159 1 Postado Dezembro 30, 2018 Share Postado Dezembro 30, 2018 link Server PFV link Server PFV Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/242904-pda-pokemon-tes/page/6/#findComment-1746666 Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 25, 2020 Share Postado Janeiro 25, 2020 Em 03/12/2016 em 15:52, Josegvb disse: Olá geral do xtibia! agora a pouco um cara que nao tem oque fazer ficou de expertinho e consegueu accesar numa copia velinha do meu ex-server Pokemon TES mts conenheram esse ot pois estaba bem avançado e bem dahora! tristemente pelas limitaçoes do PDA (nao ter sources) fikei limitado enquanto updates alem de ter um bug q nao consegui arrumar q crashaba o server (nao esta nessa versao só na mais nova q nao esta liberada) entao o cara que consegueu pegar minha base e agora ta tentando deixar igual a original que eu tinha mas tb esta mostrando o meu Trabalho como se for dele e isso é nem é tolerado! entao irei deixar por aqui a versao que ele baixou em caso q alguem quizer usar-la pra alguma coisa • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • Mostrar conteúdo oculto Pokémons sem level System Clã System Boost Stone System Pokedex System. Smeargle System. Held System. 1 a 4 Geração Pokes: Shinys,Megas,DarkMegas,Minis Inumeras Quests,incluindo 6 megas e 1 dark mega. entre as coisas. • Edições / Ajustes • Mostrar conteúdo oculto Mudou o MAP. Colocado novas quests Modificando Todas as Magias Adicionamos Novos Pokemons Shiny. Eventos automatico Area Vip Completa Novas Quests • Erros Do Servidor • Mostrar conteúdo oculto por algum motivo paresce q nao esta funfando o duel entre outros • Prints • Mostrar conteúdo oculto • Download • Ocultar conteúdo Server: http://www.4shared.com/rar/Yv06GfFIce/Pokemon_TES_Server.html Scan: https://www.virustotal.com/es/file/902f3dbe7c761c26e777eb5c9d7e2d55f0c398b76c12c0dba4c815ff6224616a/analysis/1480794820/ Cliente: http://www.mediafire.com/file/8dsxmy9o06xa556/Pokemon_T.E.S_Cliente.rar nunca deu virus pra min mas baixe no seu risco! • Creditos • Ocultar conteúdo Brun123 Nibelins Slicer Stigal StyloMaldoso AnnaFeehz Josegvb (eu pois adicionei mts coisas, fiz de mapper,spriter etc) e tudo mundo que tiver mexido no PDA! nem posso citar tds pois são milhoes. Lembrando que é uma versão antiga, e contens alguns erros a mais nova ta cmg. Para quem quiser os codigos das spells mostradas nas prints adicionar em pokemon moves: Ocultar conteúdo elseif spell == "Outrage" then local config = { outfit = { --["pokemon_name"] = outfit, ["Salamence"] = 2043, ["Shiny Salamence"] = 2043, ["Super Salamence"] = 2043, }, AOE = { times = 2, --Quantas vezes o golpe AOE será usado. interval = 3000, --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE. combat = DRAGONDAMAGE, --Elemento. spell = { --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor. {area = OutrageArea1, effect = 112}, --{area = área do dano AOE, effect = efeito} {area = OutrageArea2, effect = 248} }, } } local function doOutrage(cid, times) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, #config.AOE.spell do doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell) end times = times - 1 if times <= 0 then local rounds = math.random(4, 7) rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35) local ret = {} ret.id = cid ret.cd = rounds ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"]) ret.cond = "Confusion" doCondition2(ret) return true end addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times) end local ret = {} ret.id = cid ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times) addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times) elseif spell == "Vines Grap" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 40 --Duração do silence, em milesimosdesegundos. ret.check = 0 ret.eff = 104 --Efeito do silence. ret.cond = "Silence"doDanoWithProtect(cid, psyDmg, getThingPosWithDebug(cid), selfArea2, min, max, 45)stopNow(cid, 200) --alterado v1.6 doCreatureSetLookDir(cid, 2) local effect = 0 local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 local effect = getSubName(cid, target) == "Mega Tangrowth" and 229 or 229 local effect = getSubName(cid, target) == "Shiny Tangela" and 213 or 229 --alterado v1.6.1 doSendMagicEffect(pos, effect) doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) elseif spell == "Extrasensory" then local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cidlocal function doFall(cid)for rocks = 1, 42 do addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GRASSDAMAGE, 99, 238)endendfor up = 1, 10 do addEvent(upEffect, up*75, cid, 99)endaddEvent(doFall, 450, cid)addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell) elseif spell == "Stored Power" then local config = { outfit = { --["pokemon_name"] = outfit, ["Gardevoir"] = 1923, ["Mega Gardevoir"] = 1710, }, AOE = { times = 1, --Quantas vezes o golpe AOE será usado. interval = 3000, --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE. combat = PSYCHICDAMAGE, --Elemento. spell = { --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor. {area = OutrageArea1, effect = 39}, --{area = área do dano AOE, effect = efeito} {area = OutrageArea2, effect = 220} }, } } local function doOutrage(cid, times) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, #config.AOE.spell do doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell) end times = times - 1 if times <= 0 then local rounds = math.random(4, 7) rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35) return true end addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times) end local ret = {} ret.id = cid ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times) addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times) elseif spell == "Aura Sphere" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, psyDmg, min, max, 59) --alterado v1.7 elseif spell == "Brick Break" thenlocal ret = {}ret.id = 0ret.cd = 9 ret.eff = 88ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"local ret2 = {}ret2.id = 0ret2.cd = 9ret2.check = 0ret2.eff = -1ret2.cond = "Silence"local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)local p = getThingPosWithDebug(cid)local t = {[0] = {90, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},[1] = {90, {x=p.x+2, y=p.y+1, z=p.z}}, [2] = {90, {x=p.x+1, y=p.y+2, z=p.z}},[3] = {90, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}}, }doMoveInArea2(cid, 0, BrickBeak, FIGHTINGDAMAGE, min, max, spell, ret)doMoveInArea2(cid, 0, BrickBeak, FIGHTINGDAMAGE, 0, 0, spell, ret2)doSendMagicEffect(t[a][2], t[a][1])elseif spell == "Air Vortex" thenlocal pos = getThingPosWithDebug(cid)local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}local ret = {}ret.id = 0ret.cd = 10ret.eff = 103ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"local ret2 = {}ret2.id = 0ret2.cd = 10ret2.check = 0ret2.eff = 103ret2.cond = "Silence" local config = { outfit = 2394, --Outfit. time = {10 , 500}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 223, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = 255, --Efeito de tornado. }, damageEffect = 307, --Efeito do redemoinho que aplica dano. damageSangre = 86, }, } local time = os.time() + config.time[1] function Pull(cid, ret) local pos = getPosfromArea(cid, pullArea) if pos and #pos > 0 then for i = 1, #pos do local c = getTopCreature(pos[i]).uid if c > 0 then legendarios = { "",} if ehMonstro© and not isInArray(legendarios, getCreatureName©)then doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) elseif isSummon© then local master = getCreatureMaster© if isSummon(cid) then if (getPlayerStorageValue(master, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(master, 52481) >= 0) then local masterCid = getCreatureMaster(cid) if isDuelingAgainst(masterCid, master) then doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) end end else doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) end end end -- end end end function doSendTornado(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), pos, config.effects.pullEffects.distance) doSendMagicEffect(pos, config.effects.pullEffects.effect) end function vortexDamage(cid) if not isCreature(cid) then return true elseif time - os.time() < 0 then return true end doDanoWithProtect(cid, FLYINGDAMAGE, getThingPos(cid), damageArea, min, max, config.effects.damageEffect) addEvent(vortexDamage, config.time[2], cid) end for b = 1, 3 do for a = 1, 20 do local pos = {x = getThingPos(cid).x + math.random(-4, 4), y = getThingPos(cid).y + math.random(-3, 3), z = getThingPos(cid).z} addEvent(doSendTornado, a * 75, cid, pos) end end Pull(cid, ret) vortexDamage(cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, config.time[1] * 1000) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, time) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) doRegainSpeed(cid) end end, config.time[1] * 1000) qem tenhe o link? ou database? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/242904-pda-pokemon-tes/page/6/#findComment-1756371 Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 3, 2022 Share Postado Janeiro 3, 2022 Em 03/12/2016 em 15:52, Josegvb disse: Olá geral do xtibia! agora a pouco um cara que nao tem oque fazer ficou de expertinho e consegueu accesar numa copia velinha do meu ex-server Pokemon TES mts conenheram esse ot pois estaba bem avançado e bem dahora! tristemente pelas limitaçoes do PDA (nao ter sources) fikei limitado enquanto updates alem de ter um bug q nao consegui arrumar q crashaba o server (nao esta nessa versao só na mais nova q nao esta liberada) entao o cara que consegueu pegar minha base e agora ta tentando deixar igual a original que eu tinha mas tb esta mostrando o meu Trabalho como se for dele e isso é nem é tolerado! entao irei deixar por aqui a versao que ele baixou em caso q alguem quizer usar-la pra alguma coisa • Menu:├ Informações;├ Ediçoes;├ Erros;├ Prints;├ Download;└ Creditos.• Informações Basicas • Mostrar conteúdo oculto Pokémons sem level System Clã System Boost Stone System Pokedex System. Smeargle System. Held System. 1 a 4 Geração Pokes: Shinys,Megas,DarkMegas,MinisInumeras Quests,incluindo 6 megas e 1 dark mega. entre as coisas. • Edições / Ajustes • Mostrar conteúdo oculto Mudou o MAP.Colocado novas questsModificando Todas as MagiasAdicionamos Novos Pokemons Shiny.Eventos automatico Area Vip Completa Novas Quests • Erros Do Servidor • Mostrar conteúdo oculto por algum motivo paresce q nao esta funfando o duel entre outros • Prints • Mostrar conteúdo oculto • Download • Ocultar conteúdo Server: http://www.4shared.com/rar/Yv06GfFIce/Pokemon_TES_Server.html Scan: https://www.virustotal.com/es/file/902f3dbe7c761c26e777eb5c9d7e2d55f0c398b76c12c0dba4c815ff6224616a/analysis/1480794820/ Cliente: http://www.mediafire.com/file/8dsxmy9o06xa556/Pokemon_T.E.S_Cliente.rar nunca deu virus pra min mas baixe no seu risco! • Creditos • Mostrar conteúdo oculto Brun123 Nibelins Slicer Stigal StyloMaldoso AnnaFeehz Josegvb (eu pois adicionei mts coisas, fiz de mapper,spriter etc) e tudo mundo que tiver mexido no PDA! nem posso citar tds pois são milhoes. Lembrando que é uma versão antiga, e contens alguns erros a mais nova ta cmg. Para quem quiser os codigos das spells mostradas nas prints adicionar em pokemon moves: Mostrar conteúdo oculto elseif spell == "Outrage" then local config = { outfit = { --["pokemon_name"] = outfit, ["Salamence"] = 2043, ["Shiny Salamence"] = 2043, ["Super Salamence"] = 2043, }, AOE = { times = 2, --Quantas vezes o golpe AOE será usado. interval = 3000, --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE. combat = DRAGONDAMAGE, --Elemento. spell = { --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor. {area = OutrageArea1, effect = 112}, --{area = área do dano AOE, effect = efeito} {area = OutrageArea2, effect = 248} }, } } local function doOutrage(cid, times) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, #config.AOE.spell do doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell) end times = times - 1 if times <= 0 then local rounds = math.random(4, 7) rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35) local ret = {} ret.id = cid ret.cd = rounds ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"]) ret.cond = "Confusion" doCondition2(ret) return true end addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times) end local ret = {} ret.id = cid ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times) addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times) elseif spell == "Vines Grap" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 40 --Duração do silence, em milesimosdesegundos. ret.check = 0 ret.eff = 104 --Efeito do silence. ret.cond = "Silence"doDanoWithProtect(cid, psyDmg, getThingPosWithDebug(cid), selfArea2, min, max, 45)stopNow(cid, 200) --alterado v1.6 doCreatureSetLookDir(cid, 2) local effect = 0 local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 local effect = getSubName(cid, target) == "Mega Tangrowth" and 229 or 229 local effect = getSubName(cid, target) == "Shiny Tangela" and 213 or 229 --alterado v1.6.1 doSendMagicEffect(pos, effect) doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) elseif spell == "Extrasensory" then local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cidlocal function doFall(cid)for rocks = 1, 42 do addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GRASSDAMAGE, 99, 238)endendfor up = 1, 10 do addEvent(upEffect, up*75, cid, 99)endaddEvent(doFall, 450, cid)addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell) elseif spell == "Stored Power" then local config = { outfit = { --["pokemon_name"] = outfit, ["Gardevoir"] = 1923, ["Mega Gardevoir"] = 1710, }, AOE = { times = 1, --Quantas vezes o golpe AOE será usado. interval = 3000, --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE. combat = PSYCHICDAMAGE, --Elemento. spell = { --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor. {area = OutrageArea1, effect = 39}, --{area = área do dano AOE, effect = efeito} {area = OutrageArea2, effect = 220} }, } } local function doOutrage(cid, times) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, #config.AOE.spell do doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell) end times = times - 1 if times <= 0 then local rounds = math.random(4, 7) rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35) return true end addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times) end local ret = {} ret.id = cid ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times) addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times) elseif spell == "Aura Sphere" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, psyDmg, min, max, 59) --alterado v1.7 elseif spell == "Brick Break" thenlocal ret = {}ret.id = 0ret.cd = 9 ret.eff = 88ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"local ret2 = {}ret2.id = 0ret2.cd = 9ret2.check = 0ret2.eff = -1ret2.cond = "Silence"local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)local p = getThingPosWithDebug(cid)local t = {[0] = {90, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},[1] = {90, {x=p.x+2, y=p.y+1, z=p.z}}, [2] = {90, {x=p.x+1, y=p.y+2, z=p.z}},[3] = {90, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}}, }doMoveInArea2(cid, 0, BrickBeak, FIGHTINGDAMAGE, min, max, spell, ret)doMoveInArea2(cid, 0, BrickBeak, FIGHTINGDAMAGE, 0, 0, spell, ret2)doSendMagicEffect(t[a][2], t[a][1])elseif spell == "Air Vortex" thenlocal pos = getThingPosWithDebug(cid)local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}local ret = {}ret.id = 0ret.cd = 10ret.eff = 103ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"local ret2 = {}ret2.id = 0ret2.cd = 10ret2.check = 0ret2.eff = 103ret2.cond = "Silence" local config = { outfit = 2394, --Outfit. time = {10 , 500}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 223, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = 255, --Efeito de tornado. }, damageEffect = 307, --Efeito do redemoinho que aplica dano. damageSangre = 86, }, } local time = os.time() + config.time[1] function Pull(cid, ret) local pos = getPosfromArea(cid, pullArea) if pos and #pos > 0 then for i = 1, #pos do local c = getTopCreature(pos[i]).uid if c > 0 then legendarios = { "",} if ehMonstro© and not isInArray(legendarios, getCreatureName©)then doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) elseif isSummon© then local master = getCreatureMaster© if isSummon(cid) then if (getPlayerStorageValue(master, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(master, 52481) >= 0) then local masterCid = getCreatureMaster(cid) if isDuelingAgainst(masterCid, master) then doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) end end else doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) end end end -- end end end function doSendTornado(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), pos, config.effects.pullEffects.distance) doSendMagicEffect(pos, config.effects.pullEffects.effect) end function vortexDamage(cid) if not isCreature(cid) then return true elseif time - os.time() < 0 then return true end doDanoWithProtect(cid, FLYINGDAMAGE, getThingPos(cid), damageArea, min, max, config.effects.damageEffect) addEvent(vortexDamage, config.time[2], cid) end for b = 1, 3 do for a = 1, 20 do local pos = {x = getThingPos(cid).x + math.random(-4, 4), y = getThingPos(cid).y + math.random(-3, 3), z = getThingPos(cid).z} addEvent(doSendTornado, a * 75, cid, pos) end end Pull(cid, ret) vortexDamage(cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, config.time[1] * 1000) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, time) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) doRegainSpeed(cid) end end, config.time[1] * 1000) link=¿0000¿¿ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/242904-pda-pokemon-tes/page/6/#findComment-1766603 Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarinhos 0 Postado Fevereiro 15 Share Postado Fevereiro 15 alguem ainda tem o servidor?? gostei bastante dele e queria jogar novamente Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/242904-pda-pokemon-tes/page/6/#findComment-1776065 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados