1 minuto atrás, Pedrolui disse:Se vai Bota On?? Se for Chama eu sei mecher com essas coisas add skype fox_gamebr
vou sim po te add, ai te mostro como que ta ficando
Por Josegvb, 03 de dez. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
1 minuto atrás, Pedrolui disse:Se vai Bota On?? Se for Chama eu sei mecher com essas coisas add skype fox_gamebr
vou sim po te add, ai te mostro como que ta ficando
info
Grupo: Campones
Reputação: -2
Gênero: Masculino

6 minutos atrás, Azon25 disse:vou sim po te add, ai te mostro como que ta ficando
Ok
info

6 minutos atrás, Pedrolui disse:Seila Como asim ?
acc la skype que mostro e te explico, pq meio complicado .
21 horas atrás, Josegvb disse:
sim amigo, debido as limitaçoes do PDA nos effeitos, eu decidi RETIRAR o surf e usar os espaços dele nos effeitos pra criar novos spells ja q eram 4 espaços dos efeitos ao andar... \/ >< ^ mas é só reativar no order
ei vc pode passar skype?
Editado Dezembro 10 por Azon25
info

3 minutos atrás, Azon25 disse:acc la skype que mostro e te explico, pq meio complicado .
Passa
Agora, Pedrolui disse:Passa
wallas_br@hotmail.com
2 minutos atrás, Azon25 disse:wallas_br@hotmail.com
me chama no skype la wallyd.soueid1 eu te ajudo ![]()
info

3 minutos atrás, Azon25 disse:wallas_br@hotmail.com
seu nome e wallas ?
Agora, Pedrolui disse:seu nome e wallas ?
isso
Agora, Azon25 disse:isso
Tenho so 10 min me act la q te falo td certin
![]()
alguem sabe porque não aparece foto do aggron aron ou lairon, tem ela la add e tudo, fiz o teste adicionei o id da foto dele la configuration no charizard para testar e a foto apareceu no charizard mas o dele n aparece.
Agora, Azon25 disse:alguem sabe porque não aparece foto do aggron aron ou lairon, tem ela la add e tudo, fiz o teste adicionei o id da foto dele la configuration no charizard para testar e a foto apareceu no charizard mas o dele n aparece.
nunca consegui arrumar isso hahaha tb aconteceu cmg
Agora, Josegvb disse:
nunca consegui arrumar isso hahaha tb aconteceu cmg
kkkkkk mas vc ja adicionou novos pokemons? e deu esse erro tbm? eu fiz mega pidgeot e deu mesma coisa. sera que se adicionar outros vao dar esse erro?
info
Se vai Bota On?? Se for Chama eu sei mecher com essas coisas add skype fox_gamebr