57 minutos atrás, Josegvb disse:
apenas um chao diferente, dificil de fazer? lol...
Msm assim torna o print invalido amigo, Se tiver como remover e postar prints de acordo com servidor agradeço
Por Josegvb, 03 de dez. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
57 minutos atrás, Josegvb disse:
apenas um chao diferente, dificil de fazer? lol...
Msm assim torna o print invalido amigo, Se tiver como remover e postar prints de acordo com servidor agradeço
info
Grupo: Campones
Reputação: -2
Gênero: Masculino

Po mano Porque n posta a editada ja iria ajuda muito
It has one source for that??
info
Grupo: Artesão
Reputação: +58

5 minutos atrás, Gufipl disse:It has one source for that??
No because it's a pda.
Agora, Prometheus X disse:No because it's a pda.
what version? PDA?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +58

Agora, Gufipl disse:what version? PDA?
PDA is a server that has no source code in version 1.9 or 2.9.
mano o surf ta bugado?
13 minutos atrás, Azon25 disse:mano o surf ta bugado?
sim amigo, debido as limitaçoes do PDA nos effeitos, eu decidi RETIRAR o surf e usar os espaços dele nos effeitos pra criar novos spells ja q eram 4 espaços dos efeitos ao andar... \/ >< ^ mas é só reativar no order
Editado Dezembro 9 por Josegvb
info
Grupo: Barão
Reputação: +86

Não é só as prints que não condis com o servidor, as magias mostradas tbm não, então seria melhor mostrar somente o que o servidor tenha, para que o usuário saiba com o que vai lidar, obg"
info

2 minutos atrás, Mulizeu disse:Não é só as prints que não condis com o servidor, as magias mostradas tbm não, então seria melhor mostrar somente o que o servidor tenha, para que o usuário saiba com o que vai lidar, obg"
Verdade!
7 minutos atrás, Mulizeu disse:Não é só as prints que não condis com o servidor, as magias mostradas tbm não, então seria melhor mostrar somente o que o servidor tenha, para que o usuário saiba com o que vai lidar, obg"
2 minutos atrás, Pedrolui disse:Verdade!
Coloquei o codigo dos spells postados na imagens pra quem quiser usar-los.
info
Grupo: Barão
Reputação: +86

Eu averiguei as magias alem do "air Vortex" e se n me engano "Draco meteor" não a nenhuma outra delas, Não é difícil faze-las mas para quem é leigo sim
Agora, Mulizeu disse:Eu averiguei as magias alem do "air Vortex" e se n me engano "Draco meteor" não a nenhuma outra delas, Não é difícil faze-las mas para quem é leigo sim
é bem facil de fazer-lo mas os caras querem td feito msm
ai ja coloquei as magias mostradas nas prints q eles pegarem..
correçao nem é draco meteor, é outrage hahaha
16 horas atrás, Josegvb disse:
sim amigo, debido as limitaçoes do PDA nos effeitos, eu decidi RETIRAR o surf e usar os espaços dele nos effeitos pra criar novos spells ja q eram 4 espaços dos efeitos ao andar... \/ >< ^ mas é só reativar no order
vlw mano arrumei aqui,vo usar como base blz? já adicionei vários sistema aqui o serve esta ficando da hora.
info
nao po mais esta editado o q se passo n esta
se nao tem a base com sistema level n ??