Só no client
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [PDA] Pokemon T.E.S
[PDA] Pokemon T.E.S
Por Josegvb, 03 de dez. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
Tem musica no cliente
?
info
Grupo: Campones
Reputação: -2
Gênero: Masculino

eu mudei a oufit da da irfermeira chensey acho q e isso
mano e so o cliente dx9 que da isso o opengl n da pqpq
Gente só arrumar os bugs do log
eu me apaixonei mt com esse server e ctz mts aki e no fb jogaram ele, tive um record de 120 online foi mt bom o server mas deu um bug q nao me deixou continuar e tb as limitaçoes de efeitos no pda
mas essa versao ai é pouco mais velha da "atual" q eu tenho.. tentem arrumar pode postar os erros q eu tento ajudar ao arrumar irei postar aki uma imagen da base atualizada kk

tem npcs na minha versao nem lembro se tinha eles la na velha kk
Editado Dezembro 4 por Josegvb
1 hora atrás, Josegvb disse:Gente só arrumar os bugs do log
eu me apaixonei mt com esse server e ctz mts aki e no fb jogaram ele, tive um record de 120 online foi mt bom o server mas deu um bug q nao me deixou continuar e tb as limitaçoes de efeitos no pda
mas essa versao ai é pouco mais velha da "atual" q eu tenho.. tentem arrumar pode postar os erros q eu tento ajudar ao arrumar irei postar aki uma imagen da base atualizada kk
tem npcs na minha versao nem lembro se tinha eles la na velha kk
Os bugs do log é facil arrumar, Por ser pda ela esta bem legalzinha msm
Vou editar ela pra trazer uma patch melhor com pokes mais equilibrados Obrigado por postar
info

essa base voce vai posta ???
alguem me ajuda asim que os player morre some o pokemon como arrumo isso e tam bem os pok fica preso na rotbar
info
Reputação: 0
Galera , Por que não da pra mudar o ip do client na pasta client_entergame , não tem bloco de notas nela ta vazia..
1 hora atrás, Jobson P F disse:Galera , Por que não da pra mudar o ip do client na pasta client_entergame , não tem bloco de notas nela ta vazia..
procure por 192.168
que voce ira achar a ip
info

galera alguem me ajuda quando um player morre o pokemon dele fica no corpo e some ajuda a corrigir esse bug
info
Grupo: Barão
Reputação: +86

O servidor não condiz com as coisas que tu informa ter nele, peço que reveja o conteúdo postado com o Descrito .
info

Verdade cheio de bug e a base n e aquela que ele tiro print
quais prints exactamente? eu disse q eu tenho uma versao mais atualziada q é minha.
a liberada contem erros em lua como eu disse.
info

info
ajuda pf o meu eu ligo serve tudo certo mais asim que entro em cliente esta tudo bugado
ok vou tentar
ok mais adicionar no cliente ou na base tbm?