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[PDA] Pokemon T.E.S


Josegvb

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Olá geral do xtibia!

agora a pouco um cara que nao tem oque fazer ficou de expertinho e consegueu accesar numa copia velinha do meu ex-server Pokemon TES

mts conenheram esse ot pois estaba bem avançado e bem dahora! tristemente pelas limitaçoes do PDA (nao ter sources) fikei limitado enquanto updates alem de ter um bug q nao consegui arrumar q

crashaba o server (nao esta nessa versao só na mais nova q nao esta liberada)

entao o cara que consegueu pegar minha base e agora ta tentando deixar igual a original que eu tinha mas tb esta mostrando o meu Trabalho como se for dele e isso é nem é tolerado!

entao irei deixar por aqui a versao que ele baixou em caso q alguem quizer usar-la pra alguma coisa

 

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 Creditos.



• Informações Basicas 

Spoiler

Pokémons sem level System
Clã System
Boost Stone System

Pokedex System.

Smeargle System.

Held System.

1 a 4 Geração

Pokes: Shinys,Megas,DarkMegas,Minis
Inumeras Quests,incluindo 6 megas e 1 dark mega.
entre as coisas.


• Edições / Ajustes •

Spoiler

Mudou o MAP.
Colocado  novas quests
Modificando Todas as Magias
Adicionamos Novos Pokemons Shiny.
Eventos automatico

Area Vip Completa

Novas Quests

 

• Erros Do Servidor •

Spoiler

por algum motivo paresce q nao esta funfando o duel 

entre outros

 

• Prints 

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ed6aad20788faa6e2604f75b7ac4b6d1.png

 

15192551_1916723978562602_43404236780554

 

 

15349773_1922205338014466_30302873231117  

15338712_1922205618014438_91953421927561

15219657_1922210988013901_22458438343700

15267980_1922211264680540_37079564824021

15178067_1922212064680460_71042910928603

15220230_1922213178013682_21932766183180

15319240_1922213631346970_10781546913548



• Download •

 

 

• Creditos •

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Brun123

Nibelins

Slicer

Stigal 

StyloMaldoso 

AnnaFeehz

Josegvb (eu pois adicionei mts coisas, fiz de mapper,spriter etc)

e tudo mundo que tiver mexido no PDA! nem posso citar tds pois são milhoes.

Lembrando que é uma versão antiga, e contens alguns erros a mais nova ta cmg.

 

Para quem quiser os codigos das spells mostradas nas prints adicionar em pokemon moves:

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elseif spell == "Outrage" then    local config = {        outfit = {            --["pokemon_name"] = outfit,            ["Salamence"] = 2043,			["Shiny Salamence"] = 2043,		    ["Super Salamence"] = 2043,        },        AOE = {            times = 2,                                --Quantas vezes o golpe AOE será usado.            interval = 3000,                          --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE.            combat = DRAGONDAMAGE,                    --Elemento.            spell = {                --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor.                {area = OutrageArea1, effect = 112},  --{area = área do dano AOE, effect = efeito}                {area = OutrageArea2, effect = 248}            },           }    }        local function doOutrage(cid, times)        if not isCreature(cid) then return true end        for i = 1, #config.AOE.spell do            doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell)        end        times = times - 1        if times <= 0 then            local rounds = math.random(4, 7)            rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35)            local ret = {}            ret.id = cid            ret.cd = rounds            ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"])            ret.cond = "Confusion"            doCondition2(ret)            return true        end        addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times)    end            local ret = {}    ret.id = cid    ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times    ret.eff = 0    ret.check = 0    ret.buff = spell    ret.first = true    doCondition2(ret)    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times)    addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times)	elseif spell == "Vines Grap" then  local ret = {}    ret.id = 0    ret.cd = 40                --Duração do silence, em milesimosdesegundos.    ret.check = 0    ret.eff = 104              --Efeito do silence.    ret.cond = "Silence"doDanoWithProtect(cid, psyDmg, getThingPosWithDebug(cid), selfArea2, min, max, 45)stopNow(cid, 200)           --alterado v1.6    doCreatureSetLookDir(cid, 2)	local effect = 0	local pos = getThingPosWithDebug(cid)	pos.x = pos.x + 1	pos.y = pos.y + 1	    local effect = getSubName(cid, target) == "Mega Tangrowth" and 229 or 229    local effect = getSubName(cid, target) == "Shiny Tangela" and 213 or 229	--alterado v1.6.1	doSendMagicEffect(pos, effect)	doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0)	elseif spell == "Extrasensory" then             local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cidlocal function doFall(cid)for rocks = 1, 42 do    addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GRASSDAMAGE, 99, 238)endendfor up = 1, 10 do    addEvent(upEffect, up*75, cid, 99)endaddEvent(doFall, 450, cid)addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell)                    	elseif spell == "Stored Power" then    local config = {        outfit = {            --["pokemon_name"] = outfit,            ["Gardevoir"] = 1923,            ["Mega Gardevoir"] = 1710,        },        AOE = {            times = 1,                                --Quantas vezes o golpe AOE será usado.            interval = 3000,                          --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE.            combat = PSYCHICDAMAGE,                    --Elemento.            spell = {                --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor.                {area = OutrageArea1, effect = 39},  --{area = área do dano AOE, effect = efeito}                {area = OutrageArea2, effect = 220}            },           }    }        local function doOutrage(cid, times)        if not isCreature(cid) then return true end        for i = 1, #config.AOE.spell do            doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell)        end        times = times - 1        if times <= 0 then            local rounds = math.random(4, 7)            rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35)            return true        end        addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times)    end            local ret = {}    ret.id = cid    ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times    ret.eff = 0    ret.check = 0    ret.buff = spell    ret.first = true    doCondition2(ret)    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times)    addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times)    elseif spell == "Aura Sphere" then   doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3)   doDanoInTargetWithDelay(cid, target, psyDmg, min, max, 59)  --alterado v1.7   elseif spell == "Brick Break" thenlocal ret = {}ret.id = 0ret.cd = 9                        ret.eff = 88ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"local ret2 = {}ret2.id = 0ret2.cd = 9ret2.check = 0ret2.eff = -1ret2.cond = "Silence"local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)local p = getThingPosWithDebug(cid)local t = {[0] = {90, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},[1] = {90, {x=p.x+2, y=p.y+1, z=p.z}},   [2] = {90, {x=p.x+1, y=p.y+2, z=p.z}},[3] = {90, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}},  }doMoveInArea2(cid, 0, BrickBeak, FIGHTINGDAMAGE, min, max, spell, ret)doMoveInArea2(cid, 0, BrickBeak, FIGHTINGDAMAGE, 0, 0, spell, ret2)doSendMagicEffect(t[a][2], t[a][1])elseif spell == "Air Vortex" thenlocal pos = getThingPosWithDebug(cid)local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}local ret = {}ret.id = 0ret.cd = 10ret.eff = 103ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"local ret2 = {}ret2.id = 0ret2.cd = 10ret2.check = 0ret2.eff = 103ret2.cond = "Silence"    local config = {        outfit = 2394,              --Outfit.        time = {10	, 500},           --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)},        storage = 93828,        effects = {            pullEffects = {                distance = 223,     --Distance effect do efeito de puxar pokémons.                effect = 255,       --Efeito de tornado.            },            damageEffect = 307,     --Efeito do redemoinho que aplica dano.			damageSangre = 86,        },    }    local time = os.time() + config.time[1]    function Pull(cid, ret)        local pos = getPosfromArea(cid, pullArea)        if pos and #pos > 0 then            for i = 1, #pos do                local c = getTopCreature(pos[i]).uid                if c > 0 then				legendarios = { "",}                    if ehMonstro© and not isInArray(legendarios, getCreatureName©)then                        doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)))                        doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell)						                        doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell)                    elseif isSummon© then                        local master = getCreatureMaster©                        if isSummon(cid) then                            if (getPlayerStorageValue(master, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(master, 52481) >= 0) then                                local masterCid = getCreatureMaster(cid)                                if isDuelingAgainst(masterCid, master) then                                    doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)))                                    doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell)                                    doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell)                                end                            end                        else                            doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)))                            doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell)                            doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell)                        end                    end                 end --            end        end    end    function doSendTornado(cid, pos)        if not isCreature(cid) then return true end        if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end        if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), pos, config.effects.pullEffects.distance)        doSendMagicEffect(pos, config.effects.pullEffects.effect)    end    function vortexDamage(cid)        if not isCreature(cid) then            return true        elseif time - os.time() < 0 then            return true        end        doDanoWithProtect(cid, FLYINGDAMAGE, getThingPos(cid), damageArea, min, max, config.effects.damageEffect)        addEvent(vortexDamage, config.time[2], cid)    end    for b = 1, 3 do        for a = 1, 20 do            local pos = {x = getThingPos(cid).x + math.random(-4, 4), y = getThingPos(cid).y + math.random(-3, 3), z = getThingPos(cid).z}            addEvent(doSendTornado, a * 75, cid, pos)        end    end    Pull(cid, ret)    vortexDamage(cid)    doCreatureSetNoMove(cid, true)    doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, config.time[1] * 1000)    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, time)    addEvent(function()        if isCreature(cid) then            doCreatureSetNoMove(cid, false)            doRegainSpeed(cid)        end    end, config.time[1] * 1000)

 

 

Editado por Josegvb
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Agora, kaleudd disse:

pda pode ter os ajustes mais avançados que tiver,sempre será um mero servidor 'cheio de problemas';

 

sim por isso q desisti dele

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E o credito do Xandeloko por postar a base pyrus?

5 minutos atrás, Pedrolui disse:

po  eu abro tudo certo mais eu entro no serve esta todo bugado pq

 

Tenta adicionar alguma coisa no serve de sprite... Qualquer item

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