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[0.3.6]Anonymous Sem Lendas Open Source


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    Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

    • By BepoChan
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.
    • By gristony
      Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
      eu > Sukito/Gristony
    • By KaboFlow
      Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
       Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições
       
      ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
      Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.
       
      • Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Bugs;
      ├ Download;
      └ Créditos.
       
       
                          
                                             
                                                                                                                            • Prints •
       
                                             
                                                                                                           
       
                                             
       
                                                                                                          
       
       
      Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas:
      ItemEditor.7z
       
       
      Scan Sources.
      Scan Server.
      Scan Cliente.
       
       
      • Créditos •
      •ADM Kabo
      •Kevick
      •Aberos
      •Avronex
      •Lordbaxx
      •CipSoft
      •PxG
      •Nintendo
      Se faltar algum me avisem.
       
      Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
    • By KaboFlow
      Olá amigos, eu já vi alguns servidores com o mapa pxg completo ou inacabado, mas eles não o publicam, não ajudam os outros a decidir copiar pxg kanto, mas eu cansei, é ótimo. Eu venho aqui para ver se existem mapeadores que querem ajudar e gerenciar copiar pxg e liberá-lo  no fórum a ser usado no banco de dados PokeMasterX ou em algum outro .. paredes normais serão usadas para evitar erros em outros bancos de dados ...
       
       
       

       


       
       

       
       
       

       
       
       
       

       
       
       
       

       
       
       

    • By Taiger
      PokeXtibia
      [PDA OpenSource]
       
      *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
       
       Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
       Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
       Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
       
      Discord do Projeto:
      https://discord.gg/sHGNdev
       
      As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
       
      Conteúdo do Projeto:
      *Servidor.
      *Sources Servidor.
      *OTCliente.
      *Sources OTCliente.
      *Map Editor.
      *Item Editor.
      *ObjectBuilder[Editor de sprites]
      *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
       
      As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
       
      Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
       
       



       
       
      Downloads:
      >>>Servidor<<<
      >>>Scan<<<
       
      >>>Servidor Source<<<
      >>>Scan<<<
       
      >>>Cliente<<<
      >>>Scan<<<
       
      >>>Cliente Source<<<
      >>>Scan<<<
       
      >>>Remere's Map Editor<<<
      >>>Scan<<<
       
      >>>Item Editor<<<
      >>>Scan<<<
       
      >>>ObjectBuilder<<<
      >>>Scan<<<
       
      >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
      >>>Scan<<<
       
      >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
       
      Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
       
       
      *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
       
      Patch de Correções:


       
      Creditos:
       
      Nintendo.
      CipSoft.
      Criadores do PDA.
      Eu Taiger/Dudu
      Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
      Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.