Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido) me ajudem a editar essa spell (script)


wevertonvrb

Pergunta

bom existe um spell chamado invisible que funciona perfeitamente
porem eu adicionei um system de addon que também esta funcionando corretamente

porem se eu uso a spell invisible quando o pokemon fica visivel novamente
ele volta sem seu addon e para que o addon volte eu tenho q chama-lo de volta, ou usar ride,surf ou fly, também deslogar resolve
eu quero que quando ele voltar volte com a outfit do addon

 

 

 

essa é a spell invisible
 

Spoiler

elseif spell == "Invisible" then

doDisapear(cid)
doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 134)
if isMonster(cid) then
  local pos = getThingPosWithDebug(cid)                           
  doTeleportThing(cid, {x=4, y=3, z=10}, false)
  doTeleportThing(cid, pos, false)
end
addEvent(doAppear, 4000, cid)




e isso é a parte do goback que faz o pokemon que tenha addon apareça com a outfitt de addon quando é invocado

Spoiler

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
    local look = getItemAttribute(pb, "addon")
    
    if not look then
        doSetItemAttribute(pb, "addon", 0)     
    end

@Poccnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Vá em data\lib\some functions.lua e procure..

function doAppear(cid)

na função, procure por:

doCreatureSetHideHealth(cid, false)

e adicione em baixo:

    local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid	if getItemAttribute(pb,"addon") > 0 then    local look = getItemAttribute(pb,"addon")                doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1)    end

Se o sistema de addon for oq estou pensando irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/10/2016 at 03:47, Drakopoulos disse:

Vá em data\lib\some functions.lua e procure..

function doAppear(cid)

na função, procure por:

doCreatureSetHideHealth(cid, false)

e adicione em baixo:

    local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid	if getItemAttribute(pb,"addon") > 0 then    local look = getItemAttribute(pb,"addon")                doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1)    end

Se o sistema de addon for oq estou pensando irá funcionar.

perfeito obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que o título do tópico esteja errado, sem nenhuma palavra chave ligada à duvida impedindo que outras pessoas com o mesmo problema consigam achar este tópico e resolver a dúvida.

 

@Drazyn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...