Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido) Problema com o Sqlite


Maicon Master

Pergunta

Olá Galera do Xtibia estou com um server quase pronto para por ONLINE mas estou tendo um problema , preciso apagar as contas existentes pelo Sqlite mas quando eu clico para apagar alguns chares ou contas fica vermelho em volta e nao da . alguem pode me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deletando os players:

delete from players;

Deletando as contas:

delete from accounts;

 

Obs.: Dependendo do numero de registros pode ser um pouco demorado, pois o delete chamada triggers cascade para todos os campos onde tem referencias aos campos dessas tabelas. Um outro modo seria dar um drop geral no banco e recriar, talvez seja até mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, dalvorsn disse:

Deletando os players:

delete from players;

Deletando as contas:

delete from accounts;

 

Obs.: Dependendo do numero de registros pode ser um pouco demorado, pois o delete chamada triggers cascade para todos os campos onde tem referencias aos campos dessas tabelas. Um outro modo seria dar um drop geral no banco e recriar, talvez seja até mais rapido.

estou usando o Sqlite Studio , onde eu escrevo isso ?

estou usando o Sqlite Studio , onde eu escrevo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo entendi como funciona muito obrigado , mas esta dando este erro 

[13:50:23] Error while executing SQL query on database 'PelegoTotal': near "delete": syntax error

ai nao ta dando pra excluir 

5 minutos atrás, dalvorsn disse:

amigo entendi como funciona muito obrigado , mas esta dando este erro 

[13:50:23] Error while executing SQL query on database 'PelegoTotal': near "delete": syntax error

ai nao ta dando pra excluir 

[13:52:22] Error while executing SQL query on database 'PelegoTotal': FOREIGN KEY constraint failed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Maicon Master disse:

amigo entendi como funciona muito obrigado , mas esta dando este erro 

[13:50:23] Error while executing SQL query on database 'PelegoTotal': near "delete": syntax error

ai nao ta dando pra excluir 

amigo entendi como funciona muito obrigado , mas esta dando este erro 

[13:50:23] Error while executing SQL query on database 'PelegoTotal': near "delete": syntax error

ai nao ta dando pra excluir 

[13:52:22] Error while executing SQL query on database 'PelegoTotal': FOREIGN KEY constraint failed

Como ta a query que tu executou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou conseguindo executar todos os comandos , menos os comandos de apagar players e contas , 

eu executei os dois comandos que voce me passou e deu este erro

[14:00:54] Error while executing SQL query on database 'PelegoTotal': FOREIGN KEY constraint failed

a minha database é pequena com uns 30players só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem o schema em sql dela? se tiver é so deletar e recriar a partir do schema que reseta tudo, sem erro algum

 

Caso não tenha tu vai ter que exportar o schema primeiro, para depois deletar

Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

espera amigo acho que tem me diz como como vou fazer isso , nao tenho conhecimento nenhum

1 minuto atrás, dalvorsn disse:

Tem o schema em sql dela? se tiver é so deletar e recriar a partir do schema que reseta tudo, sem erro algum

espera amigo acho que tem me diz como como vou fazer isso , nao tenho conhecimento nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Maicon Master disse:

espera amigo acho que tem me diz como como vou fazer isso , nao tenho conhecimento nenhum

espera amigo acho que tem me diz como como vou fazer isso , nao tenho conhecimento nenhum

Não tenho aqui um sqlite studio pra te mostrar passo a passo, mas procura no google que tu descobre como faz, é algo bem comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, dalvorsn disse:

Não tenho aqui um sqlite studio pra te mostrar passo a passo, mas procura no google que tu descobre como faz, é algo bem comum

peguei uma database resetei ela e substitui deu certo , muito obrigado . 

agora ta dando outro problema temple position is wrong , onde eu vou aqui no sql pra arruma a posiçao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Maicon Master disse:

peguei uma database resetei ela e substitui deu certo , muito obrigado . 

agora ta dando outro problema temple position is wrong , onde eu vou aqui no sql pra arruma a posiçao ?

No config.lua

 

	-- Account manager	accountManager = true	namelockManager = true	newPlayerChooseVoc = true	newPlayerSpawnPosX = 159	newPlayerSpawnPosY = 387	newPlayerSpawnPosZ = 6	newPlayerTownId = 2	newPlayerLevel = 8	newPlayerMagicLevel = 0	generateAccountNumber = false	generateAccountSalt = true

Procura por algo similar a isso, ai ficam as configurações referentes ao account manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...