-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1291 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
- 2 respostas
- 1637 visualizações
-
- 1 resposta
- 1402 visualizações
-
- 0 respostas
- 2557 visualizações
-
Pergunta
zPerseu 1
Eae o titulo ja diz tudo
Script
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 91)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.2, 1, -45.2, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 242)setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 83)setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 229)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 229)
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 3, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 3, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr7 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr8 = {
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr9 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
local area7 = createCombatArea(arr7)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
setCombatArea(combat7, area7)
setCombatArea(combat8, area8)
setCombatArea(combat9, area9)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
local function onCastSpell5(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end
local function onCastSpell6(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)
end
local function onCastSpell7(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var)
end
local function onCastSpell8(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat8, parameters.var)
end
local function onCastSpell9(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat9, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 50, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 60, parameters)
addEvent(onCastSpell9, 90, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 28)
doSendMagicEffect(position1, 233)
return TRUE
end
tem como colocar um tempo entre o 28 e o 233 de 2 segundos?
galera tem como nos addevent colocar devagar tipo 1 em 1 segundo faz 1 movimento?
http://prntscr.com/cdr08p
Editado por zPerseuLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242037-spell-dando-erro/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados