Ir para conteúdo

[Encerrado]procuro um profissional em servidor! trabalho

320003139

Posts Recomendados

preciso de um profissional que tenha experiencia em criação de servidor global, contendo webisite, shop donate... servidor dedicado. Pagarei para alem da consultoria, me ajudar até estiver pronto.

Servidor atualizado ou no caso no minimo uma versão que possua montarias, e com sistema igual original, onde nada é comprado e sim conquistado, addons feitos e raros como no global.

Caso voce saiba de tudo isso até o ponto de deixar online, pagando um dedicado entre em contato comigo pelo meu zap. O pagamento a ser negociado em particular. meu zap 13981347585, Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seção errada companheiro.

Dificilmente tu conseguirá alguém que faça tudo isso pra ti, mesmo pago.

Tu tem que formar uma equipe com diversas pessoas, cada uma em sua área de atuação. 

Link para o comentário

Cara, é desperdício de dinheiro.
Pelo que entendi, tu só quer dar umas editadas e deixar com um rpg legal o mapa global, então te adianto: estudando uma semana sobre OTSERV tu consegue fazer isso ou até mais.

A grande pegada dos servidores "globais" é o marketing pesado, compartilhar o servidor até no cu da mãe de qm tá vendo. Resumindo: precisa de dinheiro.

Link para o comentário

• 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...