Aklayos 0 Postado Agosto 10, 2016 Share Postado Agosto 10, 2016 Olá meus amores boa tarde; Vim aqui hoje fazer o meu primeiro pedido e espero que me ajudem .-. Estou com um problema na Talkactions de Trade OFF que não está funcionando no TFS 1.2 que é o que eu uso. Segue abaixo o local de onde o tirei e o erro: Link Erro: Imagem. Print: Agradeço a ajudar de todos <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Night Wolf 285 Postado Agosto 10, 2016 Share Postado Agosto 10, 2016 vc tá tentando usar um script de 0.4 em 1.2, esse é o problema. O console tá acusando erro de função não existente (db.getResult). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aklayos 0 Postado Agosto 11, 2016 Autor Share Postado Agosto 11, 2016 Esta função não existe mais na versão 1.2 e troquei pelo storeQuery só que dá erro em outro lugar... já tentei de várias maneiras e pesquisei e revisei alguns códigos mais não os conheço muito bem, por isso vim pedir ajudar, se puder ajudar eu agradeço pois éo que tenho a oferecer por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aklayos 0 Postado Agosto 20, 2016 Autor Share Postado Agosto 20, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Lumus 254 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 (editado) Aguarde vou ver o que dá para fazer. Editado Agosto 23, 2016 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 @Aklayos, Evite fazer double post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 Em 20/08/2016 at 01:52, Aklayos disse: UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aklayos 0
Olá meus amores boa tarde;
Vim aqui hoje fazer o meu primeiro pedido e espero que me ajudem .-.
Estou com um problema na Talkactions de Trade OFF que não está funcionando no TFS 1.2 que é o que eu uso.
Segue abaixo o local de onde o tirei e o erro:
Link
Erro:
Imagem.
Print:
Agradeço a ajudar de todos <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados