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Porta Q So Passa Se Mata Todos Os Mostros


Marshmello

Pergunta

8 respostass a esta questão

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Secao errada.

 

Der mais informacoes para que possamos criar o script.

Esses monstros estarao em uma area particular? É algum tipo de arena? Etc. 

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-- tag xml 

   <action uniqueid="2492" event="script" value="porta_room.lua"/> 

 

local pos_room = {x=1105,y=1071,z=8} -- posicao central da sala 

local radius = 10 -- distancia maxima aparti do epicentro 

local open_door = 1208 -- id da porta aberta. 

-- essa porta, tem que ter o sistema de fechamento (stepout) ja implementado. 

 

function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) 

    local creaturesList,radiusx,radiusy = {},radiusx or 0,radiusy or 0 

    for x = -radiusx, radiusx do 

        for y = -radiusy, radiusy do 

      local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) 

         if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then 

            table.insert(creaturesList, creature.uid) 

         end 

        end 

    end 

    return creaturesList 

end 

 

function onUse(cid,item,pos) 

   if not(#getCreaturesInRange(pos_room, radius, radius, true) > 0)then 

      if(item.itemid == open_door)then 

         doTransformItem(item.uid,open_door) 

         doTeleportThing(cid, pos, true) 

      end 

   end 

   return true 

end 

 

 

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