Marshmello 270 Postado Agosto 2, 2016 Share Postado Agosto 2, 2016 OLA PESSOA QUERIA UMA SCRIPT Q O PLAYER SO PASSA NA PORTA SE MATA TODOS OS MOSTROS ALGUEM PODE AJUDA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 2, 2016 Share Postado Agosto 2, 2016 Secao errada. Der mais informacoes para que possamos criar o script. Esses monstros estarao em uma area particular? É algum tipo de arena? Etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 2, 2016 Administrador Share Postado Agosto 2, 2016 @BrendoGraphics0, seu tópico foi movido para Suporte de Scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Agosto 2, 2016 Autor Share Postado Agosto 2, 2016 e pra uma quest vai ter uma area q os player vai ter q mata todos os mostros para passa na porta e pega o seu premio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Agosto 3, 2016 Autor Share Postado Agosto 3, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 3, 2016 Administrador Share Postado Agosto 3, 2016 @BrendoGraphics0, utilize o botão UP para atualizar o destaque. UP nos comentários não é permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 4, 2016 Share Postado Agosto 4, 2016 Citar -- tag xml <action uniqueid="2492" event="script" value="porta_room.lua"/> local pos_room = {x=1105,y=1071,z=8} -- posicao central da sala local radius = 10 -- distancia maxima aparti do epicentro local open_door = 1208 -- id da porta aberta. -- essa porta, tem que ter o sistema de fechamento (stepout) ja implementado. function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) local creaturesList,radiusx,radiusy = {},radiusx or 0,radiusy or 0 for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList end function onUse(cid,item,pos) if not(#getCreaturesInRange(pos_room, radius, radius, true) > 0)then if(item.itemid == open_door)then doTransformItem(item.uid,open_door) doTeleportThing(cid, pos, true) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Agosto 4, 2016 Autor Share Postado Agosto 4, 2016 2 horas atrás, Poccnn disse: obg amg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Marshmello 270 Postado Outubro 2, 2016 Autor Share Postado Outubro 2, 2016 Em 04/08/2016 at 08:46, Poccnn disse: N chego e funcionar n n deu erros nem nada mais ele n passa o player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Marshmello 270
OLA PESSOA QUERIA UMA SCRIPT Q O PLAYER SO PASSA NA PORTA SE MATA TODOS OS MOSTROS ALGUEM PODE AJUDA?
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