Ir para conteúdo

[Encerrado] Novos bosses do tibia


warriorfrog

Posts Recomendados

Alguém pode me explicar os novos bosses do tibia?

Parei de jogar tibia na versão 8.60

Uma vez num TS um cara falou pra mim que agora tem uns bosses que a galera vai caçar em 30 pessoas e é bem divertido

 

Só achei esse na internet:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Gaz'Haragoth

 

Tava querendo fazer um OT e nele colocar esses bosses com a SKIN de demon mesmo, porque se for bem bacana por que não!?

 

Alguém pode me explicar como isso funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, no Tibia tem aquele esquema de World Quest. Se tu jogou até a 8.6, tu deve te lembrar da Devovorga, onde o servidor se une para matá-la. o Gaz'Haragoth é tipo isso aí, só que ele é um único boss com I.A., me lembro que em Unitera demoraram mais de um dia pra matar a primeira invasão dele, porque não sabiam como matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Bem, no Tibia tem aquele esquema de World Quest. Se tu jogou até a 8.6, tu deve te lembrar da Devovorga, onde o servidor se une para matá-la. o Gaz'Haragoth é tipo isso aí, só que ele é um único boss com I.A., me lembro que em Unitera demoraram mais de um dia pra matar a primeira invasão dele, porque não sabiam como matar.

 

Nunca fui a devorga :(

Como você quis dizer IA? Ele é diferente de matar? Explica melhor aí...

Quem são os outros bosses? São só esse?

 

Parece que a galera upa só nessas bosses nesses ot novos aí, explica melhor isso aí pra mim por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaz'Haragoth é o boss mais cabuloso, até onde sei. Pra matar ele, tem que usar uma estratégia e ter muitos players. Ele possui uma magia que da hs em qualquer um, e também uma magia que heala o life inteiro. Sendo que, antes dele usa-las, ele emite um aviso antes, dai os players tem X segundos pra fugir da range do attack, ou mata-lo antes dele healar todo o life. Por conta dessa magia op, ele não é um boss que se mata tendo um kina pra blokar, tem que ter estratégia e usar o fato de seus summons virarem teleport, pra trapá-lo em algum canto com as magicwall de mato (esqueci o nome delas). E é ai que a grande quantidade de shooters vai servir. Quando ele chega a uma quantidade X de vida, ele avisa que vai se healar, dai os players possuem Y segundos pra terminar de matar, se não, a luta continuará por mais e mais tempo. Me esqueci o servidor, mas, na primeira invasão do Gaz'Haragoth nele, tiveram que reunir 150 players pra finalmente conseguir derrotar o bicho. Até onde sei, a única estratégia que tem pra matar esse boss, é trapá-lo no canto com as mw de mato, e usar a força bruta pra matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gabriel28 disse:

Gaz'Haragoth é o boss mais cabuloso, até onde sei. Pra matar ele, tem que usar uma estratégia e ter muitos players. Ele possui uma magia que da hs em qualquer um, e também uma magia que heala o life inteiro. Sendo que, antes dele usa-las, ele emite um aviso antes, dai os players tem X segundos pra fugir da range do attack, ou mata-lo antes dele healar todo o life. Por conta dessa magia op, ele não é um boss que se mata tendo um kina pra blokar, tem que ter estratégia e usar o fato de seus summons virarem teleport, pra trapá-lo em algum canto com as magicwall de mato (esqueci o nome delas). E é ai que a grande quantidade de shooters vai servir. Quando ele chega a uma quantidade X de vida, ele avisa que vai se healar, dai os players possuem Y segundos pra terminar de matar, se não, a luta continuará por mais e mais tempo. Me esqueci o servidor, mas, na primeira invasão do Gaz'Haragoth nele, tiveram que reunir 150 players pra finalmente conseguir derrotar o bicho. Até onde sei, a única estratégia que tem pra matar esse boss, é trapá-lo no canto com as mw de mato, e usar a força bruta pra matar.

 

Que da hora, um boss sem aquela coisa de blocka e mata...

Existem outros novos bosses assim?

 

Qualquer informação aqui sobre esses novos bosses seria otima (ou até mesmo sobre esse que eu achei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe novos bosses assim, mas deve existir.
Outro tipo de boss são os deepling bosses. Não sei se tu já viu, mas deepling são aqls monstros tipo peixão ehuaehua. Eles tem uma espécie de world quest que é feita em determinadas épocas que libera acesso aos bosses, que dão itens de um set lá bem op. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Não sei se existe novos bosses assim, mas deve existir.

Outro tipo de boss são os deepling bosses. Não sei se tu já viu, mas deepling são aqls monstros tipo peixão ehuaehua. Eles tem uma espécie de world quest que é feita em determinadas épocas que libera acesso aos bosses, que dão itens de um set lá bem op. 

 

Explica melhor isso aí kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito como funciona, ja que não joguei Tibia nessas versoes. 
Basicamente é umas regiões que precisa fazer uma quest onde td servidor participa, e qnd termina a quest é liberado o acesso a essa região junto com o acesso a um boss bem op, que precisa ser morto em time e tals.
O foco desses bosses não eh a exp e sim o loot deles. 

Editado por Gabriel Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o unico boss novo?

Tem algo novo e parecido nas novas versões com IA?

 

Bom, estou removendo o site dos meus favoritos, ninguem mais acrescentou nada

Se alguém tiver algo a acrescentar por favor dps de responder me mande uma PM, para que eu volte a acompanhar e der os devidos reps =):

Editado por warriorfrog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...