Olá a todos, eu possuo um script de trap no qual se utilizar a pessoa fica presa, só que esse script possui um erro, queria saber se vocês podem me ajudar a solicionar, o erro consiste no qual se uma pessoa usar uma trap dentro de outra trap, elas vão se estacando, fazendo assim, duas pessoas conseguirem trapar uma pessoa infinitamente, gostaria de pedir a ajuda no qual colocasse algo para impedir que a pessoa consiga usar duas traps no mesmo sqm, segue uma foto mostrando o error
Vou postar o script abaixo, qualquer dúvida pode deixar mensagem no tópico, que auxilio, o script não é de minha autoria, apenas peguei na internet e adaptei do modo que eu sei.
obs: ambas as magias são o mesmo script, só muda o id
local config ={ gatesTime =5,-- tempo em segundos exhaustStorage =41000, exhaustTime =5, createGates ={2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730,2730}-- ID dos portoes na ordem certa}local combat = createCombatObject()setCombatArea(combat, createCombatArea({{0,0,0,0,0,0},{0,0,0,0,0,0},{0,3,3,3,0,0},{0,0,0,0,0,0},{0,0,0,0,0,0},{0,0,0,0,0,0},}))local permittedPos ={}function onTargetTile(cid, pos) table.insert(permittedPos[cid], pos)endsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE,"onTargetTile")local function doSpell(cid,var)if(not isCreature(cid)) then returntrue end doCombat(cid, combat,var)for n, pos in ipairs(permittedPos[cid])do doSendMagicEffect(pos,130) doCreateItem(config.createGates[n],1, pos) addEvent(function()if(getTileItemById(pos, config.createGates[n]).uid >0) then doRemoveItem(getTileItemById(pos, config.createGates[n]).uid,1) end end, config.gatesTime*1000) end returntrueendfunction onCastSpell(cid,var) permittedPos[cid]={}if(isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, config.exhaustStorage)) then doPlayerSendCancel(cid,"Aguarde "..exhaustion.get(cid, config.exhaustStorage).." segundo"..(exhaustion.get(cid, config.exhaustStorage)>1 and "s" or "").." para usar novamente.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),2)returnfalse end return doSpell(cid,var)end
Pergunta
Fjinst 36
Olá a todos, eu possuo um script de trap no qual se utilizar a pessoa fica presa, só que esse script possui um erro, queria saber se vocês podem me ajudar a solicionar, o erro consiste no qual se uma pessoa usar uma trap dentro de outra trap, elas vão se estacando, fazendo assim, duas pessoas conseguirem trapar uma pessoa infinitamente, gostaria de pedir a ajuda no qual colocasse algo para impedir que a pessoa consiga usar duas traps no mesmo sqm, segue uma foto mostrando o error
Vou postar o script abaixo, qualquer dúvida pode deixar mensagem no tópico, que auxilio, o script não é de minha autoria, apenas peguei na internet e adaptei do modo que eu sei.
obs: ambas as magias são o mesmo script, só muda o id
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados