CaioSilva99 28 Postado Julho 11, 2016 Share Postado Julho 11, 2016 Olá bom dia a todos. Olá boa Tarde a todos. Olá boa noite a todos. Gostaria de quando eu desse Look EM UM PLAYER aparecesse o level dele somente isso valeu falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Julho 11, 2016 Share Postado Julho 11, 2016 Poste seu creaturescript/look.lua Para não poder fazer o codigo errado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CaioSilva99 28 Postado Julho 11, 2016 Autor Share Postado Julho 11, 2016 Poderia quando mandar o código me explicar como ele funciona estou aprendendo programação senão for incomodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Acho que essa alteração é em cpp e não lua. Mais exatamente em game.cpp em uma funcao de nome proximo a playerLookAt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Night Wolf 285 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 fica em player.cpp até onde eu sei.. No look do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 13 minutos atrás, Night Wolf disse: fica em player.cpp até onde eu sei.. No look do player Não tenho certeza, mas de qualquer forma basta ir no protocolgame.cpp achar o protocolo de look e seguir o fluxo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Não existe o evento onlook? Poderia usar ele, dependendo da versão - obvio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CaioSilva99 28 Postado Julho 12, 2016 Autor Share Postado Julho 12, 2016 O código não é para mim mas pelo o que eu sei estão usando PDA, sem source, tem como ser em .lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CaioSilva99 28
Olá bom dia a todos.
Olá boa Tarde a todos.
Olá boa noite a todos.
Gostaria de quando eu desse Look EM UM PLAYER aparecesse o level dele somente isso valeu falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados