Helix1 0 Postado Julho 8, 2016 Share Postado Julho 8, 2016 galera como faço para deixar o "help" channel sempre aberto? quando logar o chat "Help" abre automaticamente, a dias estou procurando e ninguem ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samlecter 133 Postado Julho 9, 2016 Share Postado Julho 9, 2016 (editado) SE TIVER AS SOURCES: Adicione na source a function doPlayerOpenChannel Depois que já tiver adicionado a function na source e compilado, segue os passos abaixo: em login.lua adiciona isso: doPlayerOpenChannel(cid, channel) trocando channel pelo id do canal, o id do help aqui é 9 , mas no seu pode ser diferente, olha o channels.xml para confirmar, no caso no meu ficaria assim: doPlayerOpenChannel(cid, 9) tem que por isso fora das condições (If, elseif) , no final onde tem os registerCreatureEvent Editado Julho 11, 2016 por samlecter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Julho 9, 2016 Share Postado Julho 9, 2016 1 hora atrás, samlecter disse: em login.lua adiciona isso: doPlayerOpenChannel(cid, channel) trocando channel pelo id do canal, o id do help aqui é 9 , mas no seu pode ser diferente, olha o channels.xml para confirmar, no caso no meu ficaria assim: doPlayerOpenChannel(cid, 9) tem que por isso fora das condições (If, elseif) , no final onde tem os registerCreatureEvent Você esqueceu de dizer que precisa dessa function instalada na source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samlecter 133 Postado Julho 9, 2016 Share Postado Julho 9, 2016 Agora, BielLucena1291 disse: Você esqueceu de dizer que precisa dessa function instalada na source e de por os "créditos" auhsushusush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Setembro 20, 2016 Share Postado Setembro 20, 2016 Tópico movido para Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helix1 0
galera como faço para deixar o "help" channel sempre aberto? quando logar o chat "Help" abre automaticamente, a dias estou procurando e ninguem ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados