Tingasgo 38 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 Eae Galera Tudo na Paz?[+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:-Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon![+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores![+] Servidor Testado:- Pokemon Dash Advanced [+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao: function doCapturePokemon(cid, poke, ballid, status, typeee) [+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) - Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".- Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting" [+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso: local skill20 = 10 -- Mude aqui a chance de capiturar local skill30 = 15 -- Mude aqui a chance de capiturar local skill40 = 20 -- Mude aqui a chance de capiturar local skill50 = 25 -- Mude aqui a chance de capiturar local skill60 = 30-- Mude aqui a chance de capiturar local skill70 = 35 -- Mude aqui a chance de capiturar local skill80 = 40-- Mude aqui a chance de capiturar local skill90 = 45-- Mude aqui a chance de capiturar local skill100 = 50-- Mude aqui a chance de capiturar local skill150 = 75 -- Mude aqui a chance de capiturar [+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {} local catchinfo = {} if getPlayerSkillLevel(cid, 2) <= 20 then ---- Skill Cathing 0 a 25 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill20 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate: "..skill20.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 30 then ---- Skill Cathing 0 a 25 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill30 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate: "..skill30.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 40 then ---- Skill Cathing 0 a 25 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill40 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate: "..skill40.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 50 then ---- Skill Cathing 0 a 25 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill50 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill50.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 60 then ---- Skill Cathing 0 a 25 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill60 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill60.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 70 then ---- Skill Cathing 0 a 25 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill70 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill70.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 80 then ---- Skill Cathing 0 a 25 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill80 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill80.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 90 then ---- Skill Cathing 26 a 50 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill90 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill90.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 100 then ---- Skill Cathing 51 a 75 catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill100 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill100.."x]") else if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 150 then ---- Skill Cathing 76 a 100...... catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill150 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."] [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill150.."x]") else catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr end end end end end end end end end end catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end -OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...) [+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:Pokeball Rate: 50Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter . [+] Creditos: NextBR "um sitezinho qualquer" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 nao ta testado no DXP¨¡? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Julho 5, 2016 Autor Share Postado Julho 5, 2016 Não apenas no PDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 Pelo que eu me lembre, já existe esse sistema no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Julho 6, 2016 Autor Share Postado Julho 6, 2016 Caso seja assim me desculpe, passei pra cá pensando que não havia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Julho 6, 2016 Share Postado Julho 6, 2016 Foi eu que Fiz , esse sistema existe em outro Forum somente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Julho 6, 2016 Autor Share Postado Julho 6, 2016 Sim, coloquei seus devidos créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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