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Para os que desejam escalar a XP por level dos status, altere o level system.lua, utilize

 

local exp = pokes[getCreatureName(cid)].exp * baseExpRate + pokes[getCreatureName(cid)].vitality * pokemonExpPerLevelRate

Variável de xp, pega a xp do monstro, multiplica pelo rate no configuration.lua, multiplica os pontos de vida por pokemonExpPerlevelRate, configurado no configuration.lua

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2 horas atrás, xokys disse:

@kttallan não é só em megas, meus pokes normais o segundo hit está dando bem mais dano, primeiramente vou dar uma analisada nos atributos escalados, está bem ruim, não olhei as outras páginas do grupo, tinha o bug de ficar sumonando 2 pokes, mas ja resolvi, se alguém tiver este problema, eu posto a solução

 

sim, acho q é em pokes normais mas nao queria falar pois nao tinha testado 100%, algumas veces com pokes normais tb vi hits bem estranhos... 

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4 minutos atrás, Josegvb disse:

 

sim, acho q é em pokes normais mas nao queria falar pois nao tinha testado 100%, algumas veces com pokes normais tb vi hits bem estranhos... 

Os megas estão sim com 2º hit mais forte, como o @kttallan disse é a offense deles, já os normais é como falei, eles sobem 1 hit e o 2º acumula com o primeiro fazendo parecer q o hit foi mais alto, mas o dano é o msm.

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9 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Os megas estão sim com 2º hit mais forte, como o @kttallan disse é a offense deles, já os normais é como falei, eles sobem 1 hit e o 2º acumula com o primeiro fazendo parecer q o hit foi mais alto, mas o dano é o msm.

 

eu ja mostrei pra voce q nem é assim...

Spoiler

errado, olha só aki o zard

no começo

12:44 You see a wild ancient meganium.
Hit Points: 45000 / 45000.
 

2 hits

142164273cfa99e65a7c676bc198e6d9.gif

 

 

11070 e o segundo 18104

resultado

12:44 You see a wild ancient meganium.
Hit Points: 15826 / 45000.
 

fiz as contas e sao os 2 danos diferentes

 

faz as contas... 11070+18104= 29174

45000-29174 =  15.826

q é justamente a hp restante do pokemon

12:44 You see a wild ancient meganium.
Hit Points: 15826 / 45000.

 

nem é nemhum "acumulo" e sim um bug, testei aqui magma storm num shiny charizard, primer hit ta batendo 10k, segundo 10k

os hits sao sempre consistentes mas no zard x sempre é o dobro

f14bb3e490df5fd6b82821ec9663e7c8.gif

 

edit: importante meu mega charizard x ta com essas stats

["Mega Charizard X"] = { out = {1879, 1880, 1881}, offense = 2.5,

 

baixar o offense ate qt? ;p

Editado por Josegvb
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42 minutos atrás, Josegvb disse:

 

eu ja mostrei pra voce q nem é assim...

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errado, olha só aki o zard

no começo

12:44 You see a wild ancient meganium.
Hit Points: 45000 / 45000.
 

2 hits

142164273cfa99e65a7c676bc198e6d9.gif

 

 

11070 e o segundo 18104

resultado

12:44 You see a wild ancient meganium.
Hit Points: 15826 / 45000.
 

fiz as contas e sao os 2 danos diferentes

nem é nemhum "acumulo" e sim um bug, testei aqui magma storm num shiny charizard, primer hit ta batendo 10k, segundo 10k

os hits sao sempre consistentes mas no zard x sempre é o dobro

Como falei acima, em pokemons sem estar com a mega transformação está normal, já os megas estão bugados.

 

52 minutos atrás, xokys disse:

@Drakopoulos Você fez alguma alteração?, por que esta hitando mais sim, acid do oddish, lvl 8, 100, depois 400

Normal, o bug do 2 hit é com moves q batem 2+ vezes, tipo earthquake, magma storm, air slash.. mas somente quando estão transformados em Mega.

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Vou ter um tempo de sobra aqui e estou disposto a fazer um patch com correções de bugs, façam uma lista com os bugs da v3 e eu tentarei arrumar tudo ;): (Preguiça de ler 47 paginas kkk)

Editado por SirDubstep
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19 minutos atrás, SirDubstep disse:

Vou ter um tempo de sobra aqui e estou disposto a fazer um patch com correções de bugs, façam uma lista com os bugs da v3 e eu tentarei arrumar tudo ;): (Preguiça de ler 47 paginas kkk)

Sei que o block respawn não foi concluído, estou ainda refazendo alguns scripts mal feitos, NPC Channel não esta funcionando, esse bug de hitar o dobro no segundo ataque, na minha vase só esta faltando isto, estou ajustando os scripts, e quando terminar passarei a estes!

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3 minutos atrás, xokys disse:

Sei que o block respawn não foi concluído, estou ainda refazendo alguns scripts mal feitos, NPC Channel não esta funcionando, esse bug de hitar o dobro no segundo ataque, na minha vase só esta faltando isto, estou ajustando os scripts, e quando terminar passarei a estes!

Eu relativamente não tive esse problema com pokemons normais, já com o mega tive que reduzir a offense.

 

Referente ao NPC channel, os NPC'S que o smix ultiliza geralmente não usar o NPC Channel, é por causa do codigo mesmo.

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1 hora atrás, xokys disse:

Sei que o block respawn não foi concluído, estou ainda refazendo alguns scripts mal feitos, NPC Channel não esta funcionando, esse bug de hitar o dobro no segundo ataque, na minha vase só esta faltando isto, estou ajustando os scripts, e quando terminar passarei a estes!

Seu projeto é privado? Ir liberando suas correções ajudaria bastante a agilizar algumas coisas :happyderp-min:

--edit

Como funciona esse sistema de Block Respawn? Faz tempo que não jogo poketibia

Editado por SirDubstep
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Os duelos de gyms tbm n está funcionando, parece estar faltando umas funções na source.

29 minutos atrás, SirDubstep disse:

Seu projeto é privado? Ir liberando suas correções ajudaria bastante a agilizar algumas coisas :happyderp-min:

--edit

Como funciona esse sistema de Block Respawn? Faz tempo que não jogo poketibia

Funciona assim, se vc matar um poke e continuar no respawn dele o block respawn irá ativar e vc só poderá atacar se sair da range dele.

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