Jump to content

Projeto pokémon online, conheça!

Administrador

Pesquisa de Interesse  

16 members have voted

1. 1. Quais sistemas anunciados pelo projeto Pokémon Online lhe chamaram mais a atenção?

• Tv System
    • Wild Pokemons Passives
    • Party System ou Partner
    • Duel System
    • Effective System
    • Fly System

Recommended Posts

• Administrador

12923300_1539222276374471_82511957374952

PROJETOS PATROCINADOS - POKÉMON ONLINE

Venha conferir o projeto Pokémon Online, o novo projeto patrocinado do Xtibia. Gerenciado pelo membro @Tony Araujo, este projeto promete trazer inovações ao munto poketibia.  O servidor terá sua experiência baseada no antigo SvkE, porém, será por estágios, tendo o seu primeiro iniciado por 2x, além de possuir vários sistemas que ainda depois de tanto tempo nunca fora criado algo parecido. Veja alguns deles:

• Tv System
  • Wild Pokemons Passives
  • Party System ou Partner
  • Duel System
  • Effective System
  • Fly System 

Quer saber como estes sistemas funcionam? Acesse o tópico de apresentação do projeto e acompanhe o desenvolvimento deste. Te vejo lá! :EWBTE-min:

19 horas atrás, SamueLGuedes disse:

Parece ser interessante, quero ver inovações, estarei acompanhando o andamento xD.

Com certeza, sempre inovaremos em nossos sistemas e códigos, em breve online =):

Obrigado a equipe XTibia por todo apoio ao nosso projeto <3

10 horas atrás, SniX disse:

fly system, pelo fato de usar apenas 1 tile :).

Inovação é inovação né pai, kkkkkkk. Deu um trabalhozinho pra fazer, porém, ficou 1000%, flyup e flydown também estão pelas sources.

Fantástica inovação, ter isso público com sources tirou aquela "parada" no tempo que os Poke derivados tiveram

quando os fórums permitiam a públicação sem sources. As versões boas, não tinham source e é difícil

evoluir algo sem uma base aberta.

Vou publicar um game meu inteiro em alguns dias, o easywar.com.br 

Espero que contribua com a comunidade

Edited by Language

5 horas atrás, Language disse:

Fantástica inovação, ter isso público com sources tirou aquela "parada" no tempo que os Poke derivados tiveram

quando os fórums permitiam a públicação sem sources. As versões boas, não tinham source e é difícil

evoluir algo sem uma base aberta.

Vou publicar um game meu inteiro em alguns dias, o easywar.com.br 

Espero que contribua com a comunidade

Bom, o pokémon em sí é cheio de limitações, por terem todos os sistemas básicos repetidos, porém, nós podemos inovar em como nós iremos oferecer esses sistemas básicos, e com certeza que queremos sempre oferecer com bastante qualidade, é assim que temos nossa visão e mantemos o foco no nosso projeto.

Você poderia passar a base que esta usando?, eu irei para casa da minha vó nas ferias e lá não tem internet e queria sabe se voce pode me passa pra mim já ir descobrindo algumas coisas como respaw, quest , pq nunca avia jogado svke antes... se poder estarei grato.

11 horas atrás, barbaresco disse:

Você poderia passar a base que esta usando?, eu irei para casa da minha vó nas ferias e lá não tem internet e queria sabe se voce pode me passa pra mim já ir descobrindo algumas coisas como respaw, quest , pq nunca avia jogado svke antes... se poder estarei grato.

Bom amigo, nosso servidor não está usando nenhuma base pronta para sua criação, estamos nós mesmos desenvolvendo nosso servidor a partir de um Tfs puro. Quando lançarmos, você poderá procurar as quests, hunts, dentre outos, com a ajuda de sites wikis também.

Em 14/06/2016 at 14:15, barbaresco disse:

tem data pra lançamento ? o jogo era igual quando lanço o svke que voce atacava o pokemon e sai sangue?

Ainda não tem uma data marcada amigo. Obrigado por acompanhar o projeto!

• Create New...