Ir para conteúdo

Wonderland: the majestic online

Fearlet155

Posts Recomendados

Olá Galera!

Venho aqui para apresentar vocês que curtem e jogam tibia,league of legends entre outros mmos rpgs e mobas um servidor onde teremos alguns campeôes baseados nos personagens do league of legends alem dos nosso personagens que nois mesmo criaremos para isso precisamos de tempo e ajuda ,pois ainda nao tenho uma equipe completa onde nosso conhecimento em scripts é bem pouco,e estou querendo saber se existi alguem interessado em fazer parte da equipe que mecha com scripts e spriters.

Sobre o Projeto:

The Majestic online é um projeto meu antigo que consiste em criar um jogo sério e dedicado 24h com hosters pagos (empresas do ramo) utilizando das sourcers de ots (open tibia servers) mas possuindo todo um conteúdo baseados em moba junto com o tibia criando arenas,novas areas de caças mais interação entre os players e o melhor de tudo muito mais adrenalina,estratégia e animação nos eventos battle team das arenas.

Em breve atualizaremos o tópico com nosso primeiro video e postaremos brevemente tambem muitas imagens do projeto assim todos poderam acompanhar como está ficando nosso projeto.

Um grande abraço pessoal,

Curta nossa página do Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...