- Fórum
- OTServ
- OTServlist
- Wonderland: the majestic online
FE
open pvp
Wonderland: the majestic online
Por Fearlet155, 09 de jun. de 2016 em OTServlist
tibia
otserv
moba
4
1.3k
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Felguk

09 de junho de 2016 às 22:50
info

14 de junho de 2016 às 15:51

2 meses depois...
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

02 de agosto de 2016 às 23:54
Prefixo alterado para Open PVP.

info
Olá Galera!
Venho aqui para apresentar vocês que curtem e jogam tibia,league of legends entre outros mmos rpgs e mobas um servidor onde teremos alguns campeôes baseados nos personagens do league of legends alem dos nosso personagens que nois mesmo criaremos para isso precisamos de tempo e ajuda ,pois ainda nao tenho uma equipe completa onde nosso conhecimento em scripts é bem pouco,e estou querendo saber se existi alguem interessado em fazer parte da equipe que mecha com scripts e spriters.
Sobre o Projeto:
The Majestic online é um projeto meu antigo que consiste em criar um jogo sério e dedicado 24h com hosters pagos (empresas do ramo) utilizando das sourcers de ots (open tibia servers) mas possuindo todo um conteúdo baseados em moba junto com o tibia criando arenas,novas areas de caças mais interação entre os players e o melhor de tudo muito mais adrenalina,estratégia e animação nos eventos battle team das arenas.
Em breve atualizaremos o tópico com nosso primeiro video e postaremos brevemente tambem muitas imagens do projeto assim todos poderam acompanhar como está ficando nosso projeto.
Um grande abraço pessoal,
Curta nossa página do Facebook
Editado Agosto 2 por Daniel