sirdios69 0 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 @thiago2oliveir1 pode fazer uma lista dos pokes sem moves? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696537 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 3 horas atrás, boxxer321 disse: eu troquei essa linha if megasConf[megaName].wildChance >= chance then por essa: if megasConf[megaName].wildChance == chance then melhora tambem? 3 horas atrás, RicardoRoX disse: vai melhorar, mas seria bom combinar os 2, ai fica bom kkk! (: Quando você fala em juntar, você quis dizer deixar um código abaixo do outro, desta forma ? Veja: Spoiler function checkChenceToMega(cid) local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance >= chance then if megasConf[megaName].wildChance == chance then setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end end end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696541 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 16 minutos atrás, Justiceiro751 disse: Quando você fala em juntar, você quis dizer deixar um código abaixo do outro, desta forma ? Veja: Ocultar conteúdo function checkChenceToMega(cid) local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance >= chance then if megasConf[megaName].wildChance == chance then setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end end end Não amigão, Seria assim: Spoiler function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) --Alterado aqui local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end endend Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696543 Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneivascao 1 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Agora, RicardoRoX disse: Não amigão, Seria assim: Ocultar conteúdo function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) --Alterado aqui local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end endend esse script fica aonde? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696545 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 2 minutos atrás, RicardoRoX disse: Não amigão, Seria assim: Ocultar conteúdo function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) --Alterado aqui local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end endend Obrigado por me ajudar. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696546 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 2 minutos atrás, sidneivascao disse: esse script fica aonde? data/lib/pokemon moves.lua Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696548 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 2 minutos atrás, sidneivascao disse: esse script fica aonde? fica em data\lib no arquivo pokemon moves.lua Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696549 Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Alguem tem o creatures.xml do rme já com pokemons?! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696550 Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneivascao 1 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Alguem removeu akele codigo em c++ que o programador da base havia colocado em game.cpp da source? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696551 Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazenho 1 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 7 minutos atrás, RicardoRoX disse: Não amigão, Seria assim: Ocultar conteúdo function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) --Alterado aqui local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end endend Ricardo no meu Script ali no lado do 0.1 esstá assim 0.1, 1000.9 ao envez de 0.1 ~~ 1000.09 tem algum problema? so caso o meu está com virgula Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696553 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 @jajazenho Tem que ser com , mesmo, é que eu n reparei que tava ~~ @Justiceiro751 Veja isso e arruma o seu tbm... function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) --Alterado aqui --- não era ~~ e sim "," local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end end end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696555 Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazenho 1 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 1 minuto atrás, RicardoRoX disse: @jajazenho Tem que ser com , mesmo, é que eu n reparei que tava ~~ @Justiceiro751 Veja isso e arruma o seu tbm... function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) --Alterado aqui --- não era ~~ e sim "," local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end end end Ata tamo junto! vlw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696556 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 1 minuto atrás, RicardoRoX disse: @jajazenho Tem que ser com , mesmo, é que eu n reparei que tava ~~ @Justiceiro751 Veja isso e arruma o seu tbm... function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) --Alterado aqui --- não era ~~ e sim "," local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end end end Certo, irei alterar, obrigado novamente pela ajuda @RicardoRoX Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696557 Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 3 minutos atrás, RicardoRoX disse: @jajazenho Tem que ser com , mesmo, é que eu n reparei que tava ~~ @Justiceiro751 Veja isso e arruma o seu tbm... function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) --Alterado aqui --- não era ~~ e sim "," local megaID = "" if name == "Charizard" then megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X" end local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "") if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID) doTransformMega(cid) end end end Alguem tem o creatures.xml do rme já com pokemons?! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696558 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 Agora, boxxer321 disse: Alguem tem o creatures.xml do rme já com pokemons?! Eu não consegui editar o remeres ainda... no meu n aparecem os pokes, nem os NPC's, estou acompanhando o mapa que o @Daniel está fazendo tá bem bonitão, acho que vou usar ele. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/81/#findComment-1696559 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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