Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

@Pokemonultimatetwo

Todos menos o do Player não abrir a Bag,Retirei todos os Códigos que o Programador poderia derrubar o Server,Pokeballs,Account Manager,Auto Loot,etc

Só falta resolver o Ultimo depois irei testar tudo ver se ta tudo correto e postar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiosantoro disse:

@Pokemonultimatetwo

Todos menos o do Player não abrir a Bag,Retirei todos os Códigos que o Programador poderia derrubar o Server,Pokeballs,Account Manager,Auto Loot,etc

Só falta resolver o Ultimo depois irei testar tudo ver se ta tudo correto e postar !

Nesse não posso ajudar :/ não mexo e nunca mexi com sources, mas um amigo me disse que é nas sources que resolve esse erro da bag, se te serve como dica... segundo ele é relativamente simples de arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiosantoro disse:

@Pokemonultimatetwo

Todos menos o do Player não abrir a Bag,Retirei todos os Códigos que o Programador poderia derrubar o Server,Pokeballs,Account Manager,Auto Loot,etc

Só falta resolver o Ultimo depois irei testar tudo ver se ta tudo correto e postar !

amigo, a do player não abrir a bag o @kttallan já falou que é só criar um arquivo para o jogador começar com itens pelo mysql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante (Pokemon XY&Z)

Ola queria sabeer como faço para abrir o tibia.dat e .spr pelo object builder postado no topico?? eu tentei 2 vezes com extended e transparency e fala failed load spr alguem ajuda porfavor?

 

rep++

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guest (Pokemon XY&Z) disse:

Ola queria sabeer como faço para abrir o tibia.dat e .spr pelo object builder postado no topico?? eu tentei 2 vezes com extended e transparency e fala failed load spr alguem ajuda porfavor?

 

rep++

 

voce tem q abrir elas pelo Object Builder, adicionar um item, e salva-lo em alguma pasta diferente!

 

acho que é isso q eu entendi.

Se não for, procure no tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante (Pokemon XY&Z)

Estou com o seguinte erro na distro:

 

[08/06/2016 19:33:32] [Error - CreatureScript Interface]
[08/06/2016 19:33:32] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua
[08/06/2016 19:33:32] Description:
[08/06/2016 19:33:32] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:172: attempt to compare boolean with number
[08/06/2016 19:33:32] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/player/login.lua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Os caras tão arrumando treta msm vei.. mds...

Voltando ao tópico, consegui arrumar o autoloot e creio q esteja funfando certinho.

 

Se fizeram alguma modificação no login.lua devido ao auto loot apague para n bugar.

 

Procure por function BetaItem(cid)

no final dela, dê 2 espaços e adicione essa.

 

function AutoLootinit(cid)	if getPlayerStorageValue (cid, storages.AutoLootCollectAll) == -1 then	setPlayerStorageValue(cid, storages.AutoLootCollectAll, "no")	end	return true 	end

depois, na function onLogin(cid) procure por BetaItem(cid) 

e adicione em baixo

 

AutoLootinit(cid)

Testei aqui e ficou funcionando certo com players e adm.

 

Testei aqui tipo abre e feixa o painel só que tipo quando clico em coletar tudo ele feixa e não aparece nenhum item no adm antes aparecia e no player criado n aparecia não e agora é que não aparece em nenhum dos 2 os items apenas o painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guest (Pokemon XY&Z) disse:

Ola queria sabeer como faço para abrir o tibia.dat e .spr pelo object builder postado no topico?? eu tentei 2 vezes com extended e transparency e fala failed load spr alguem ajuda porfavor?

 

rep++

 

Não pode ser pelo Object Builder normal, tem que ser pelo que está pra download no topico, abre a pasta DxP Object Builder/compilado para normal/DarkXPokeBuilder.

 

Com isso vai descompilar a Spr, edite como quiser e depois compile com o Obj da pasta normal para compilado pra poder rodar no client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante (Pokemon XY&Z)

apos baixar o "patch" do amiguinho do sekai o ditto memory system não funciona mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Não pode ser pelo Object Builder normal, tem que ser pelo que está pra download no topico, abre a pasta DxP Object Builder/compilado para normal/DarkXPokeBuilder.

 

Com isso vai descompilar a Spr, edite como quiser e depois compile com o Obj da pasta normal para compilado pra poder rodar no client

 

Deixa ver se entendi...

 

  • Abro o Object Builder/compilado para normal
  • Boto pra abrir o Tibia.dat e Tibia.spr original do servidor
  • salvo eles e ai abro com o Object Builder/normal para compilado

 

é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eduzinhonho disse:

 

Testei aqui tipo abre e feixa o painel só que tipo quando clico em coletar tudo ele feixa e não aparece nenhum item no adm antes aparecia e no player criado n aparecia não e agora é que não aparece em nenhum dos 2 os items apenas o painel

Acho q é pq o no adm a storage ja está como "all" no caso para coletar tudo, mas teste em outra acc q irá estar certo.

Vc pode resolver isso na database trocando o "all" por "no".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eduzinhonho disse:

 

Deixa ver se entendi...

 

  • Abro o Object Builder/compilado para normal
  • Boto pra abrir o Tibia.dat e Tibia.spr original do servidor
  • salvo eles e ai abro com o Object Builder/normal para compilado

 

é isso?

Sim, salva eles, ai você abre com o Object Builder/normal pra compilar ele dnv, pq o server só aceita compilado tlgd ? então abre com o compilado > normal, edita, dps abre com o normal>compilado pro slicne t reconheçer e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guest (Pokemon XY&Z) disse:

apos baixar o "patch" do amiguinho do sekai o ditto memory system não funciona mais!

Eu estou usando o patch e aqui no meu está funcionando normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...