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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


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32 minutes ago, RicardoRoX said:

@Josegvb

Tu ta usando com GM?

 

nao, esse é um player normal, acho q o bug acontece quando é morto 1 das copias dele, voce pode usar revive na ball q ira reviver, ai chama q irao ficar as a copia + o original da primeira + as 2 copia + original da segunda tendeu? 

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Me desculpe se eu estiver perguntando algo jah respondido neste post, mas estou com um problema q eu acho q é básico, porém n achei como resolve-lo q é o bug do lucario q ele selvagem n ataca de forma alguma e ainda trava quando é atacado. Aparece o erro abaixo quando ele é atacado. 

[Error - CreatureScript Interface] 
[15/06/2016 22:50:18] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[15/06/2016 22:50:18] Description: 
[15/06/2016 22:50:18] data/lib/106-main functions.lua:271: attempt to index a number value
[15/06/2016 22:50:18] stack traceback:
[15/06/2016 22:50:18]     data/lib/106-main functions.lua:271: in function 'getEffectvineSpell'
[15/06/2016 22:50:18]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:203: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
[15/06/2016 22:50:18] getPokemonType(cid): O pokemon Lucario nao tem um tipo efetivo.

 

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1 hora atrás, RicardoRoX disse:

Fala moçada!

 

Quem quiser contribuir no git...

 

eu criei um no "BITBUCKET"... que é a msm coisa do github só que com algumas funções a menos... e outra a mais...

quem quiser fazer um fork lá e ajudar na contribuição será bem vindo...

https://bitbucket.org/riicksouzaa/dxp_server

não ta funcionando.

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6 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@jajazenho

 

data\creaturescripts\scripts\opcodes\emerald_shop.lua


return doPlayerRemoveItem(cid, 2149, market[tonumber(t[2])].emeralds) and doSendPlayerExtendedOpcode(cid, OPCODE_EMERALD_SHOP, "True")

ja mencionei sobre essa linha ai

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11 minutos atrás, jajazenho disse:

ja mencionei sobre essa linha ai

 

viu esse get? lá no shop.lua do client

getItemsCount(3032)

deve ser isso. esse 3032 é o "id do client da 'emerald'afae23900f4345cb822a50d8ba1acec5.png"

Se n for... ñ sei como te ajudar

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17 minutos atrás, RicardoRoX disse:

 

viu esse get? lá no shop.lua do client

getItemsCount(3032)

deve ser isso. esse 3032 é o "id do client da 'emerald'afae23900f4345cb822a50d8ba1acec5.png"

Se n for... ñ sei como te ajudar

Vlwwwwwwwwww conseguiiiiiiiiiiiiiii rep+

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1 hora atrás, RicardoRoX disse:

 

viu esse get? lá no shop.lua do client

getItemsCount(3032)

deve ser isso. esse 3032 é o "id do client da 'emerald'afae23900f4345cb822a50d8ba1acec5.png"

Se n for... ñ sei como te ajudar

que versao do item editor vc tem? meu item edito da bug :(

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19 horas atrás, RicardoRoX disse:

Fala Galera, achei onde muda a chance de vir mega...

 

Eu vi uma galera falando que tá aparecendo muito mega... 

 

vai em data/lib/pokemon moves.lua

Procura:

function checkChenceToMega(cid)

tem o parâmetro "Chance" ele está randomizado de 0.1 à 100.9

Quanto maior o laço... menor a chance de vir 

pois ele tá comparando a chance da tabela main tables com essa chance pra ficar randomizado...

então se mudar para 0.1 ~~ 1000.9 a chance será bem menor

 

ou você muda:

if megasConf[megaName].wildChance >= chance then

 

para:

if megasConf[megaName].wildChance == chance then

que vai dificultar ainda mais a chance de vir megas...

 

ps.: Arrumei o shredder team e o Double team

Em breve posto aqui 

 

Isso corrige pra parar de vir mega toda hora?

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18 minutos atrás, boxxer321 disse:

 

Isso corrige pra parar de vir mega toda hora?

se vc colocar o rand de 0.1 ~~ 1000.9, corrige sim! (fica bem mais dificil acontecer o if dos megas)

8 horas atrás, luisz25 disse:

que versao do item editor vc tem? meu item edito da bug :(

Eu uso o item editor normal, só que vc tem que usar o "dat e o spr" "compilado para normal"

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3 minutos atrás, RicardoRoX disse:

se vc colocar o rand de 0.1 ~~ 1000.9, corrige sim! (fica bem mais dificil acontecer o if dos megas)

Eu uso o item editor normal, só que vc tem que usar o "dat e o spr" "compilado para normal"

eu troquei essa linha

if megasConf[megaName].wildChance >= chance then

por essa: 

if megasConf[megaName].wildChance == chance then

 

melhora tambem?

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1 minuto atrás, boxxer321 disse:

eu troquei essa linha

if megasConf[megaName].wildChance >= chance then

por essa: 

if megasConf[megaName].wildChance == chance then

 

melhora tambem?

vai melhorar, mas seria bom combinar os 2, ai fica bom kkk!

(:

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