Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

Agora, caiosantoro disse:

@boxxer321 @Eduzinhonho

Eu Irei Enviar para o Taiger após todos serem concertados pra ele postar ^^

mas voce já não disse que foi? 

#TOPIC

Vou criar um Topico na área de Suporte e no tópico vou deixar todas as soluçoes para os erros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, caiosantoro disse:

@boxxer321 @Eduzinhonho

Eu Irei Enviar para o Taiger após todos serem concertados pra ele postar ^^

Ué Só fzr o up no media ou em outro onde queira e postar o link aqui e depois ele só faz atualizar o topico com a V2

Link para o comentário

Agora, caiosantoro disse:

@boxxer321

Sim Já concertei mais falta ainda 3 pra arrumar quando eu arrumar todos irei passar para o @Taiger Postar

provavelmente, o fly foi feito na gambiarra, aí acho melhor refaze-lá completamente.

Link para o comentário

mas não tem no jogo precisa fazer ??? pq se precisar o mapa não abre '-' precisa adicionar 1 item salvar o tibia.dat e .spr e passar pro rme né??? se não me engano???

Link para o comentário

31 minutos atrás, caiosantoro disse:

@duflex

Sim é necessario Abrir o Mapa e colocar o Action ID do Script 

OBS:Tem que criar um Script

ola amigo desculpe encher seu saco mas pode me ajudar em 1 coisa? tipo nunca mechi com este tipo de base e na base que eu mechia os "moves" dos pokes ficavam em "config.lua" e nessa base dxp não esta mais pode me dizer aonde está? ou fazer 1 tutorial ensinando a como adicionar pokes? "pulando a parte de adiciona-los em monster monster.xml adicionar os icones e actions/movements.xml ??" só a parte do config.lua mesmo q me confundiu todinho

vlw

Link para o comentário

Lista de arquivos alterados comparado com as sources 0.3.6 para tibia:

actions.cpp baseevents.cpp chat.cpp combat.cpp condition.cpp condition.h configmanager.cpp configmanager.h const.h container.cpp creature.cpp creature.h creatureevent.cpp creatureevent.h enums.h game.cpp game.h housetile.cpp iologindata.cpp item.h itemattributes.cpp itemattributes.h items.cpp items.h luascript.cpp luascript.h map.cpp monster.cpp monster.h monsters.cpp monsters.h otserv.cpp player.cpp player.h protocolgame.cpp protocolgame.h scheduler.h scriptmanager.cpp spawn.cpp tasks.cpp tile.cpp tools.cpp

Link para o comentário

4 horas atrás, Eskylo disse:

Lista de arquivos alterados comparado com as sources 0.3.6 para tibia:

Obvio que foi alterado né amigo, a diferença de uma source de tibia para de pokemon é extremamente grande.

Link para o comentário

• Criar Novo...