- 0
tfs 0.3.4 SERVER Bugado
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
- 4 respostas
- 1157 visualizações
-
- 4 respostas
- 1129 visualizações
-
- 6 respostas
- 1603 visualizações
-
Pergunta
Josegvb 87
então gente, perguntei pra tudo mundo mas n sei se ninguem quis me ajudar ou nao sabem mesmo, ninguem me respondeu em pm, meu server esta acontecendo o siguente, ele funfa normal mas da nada o servidor gela como se estiver pegando um DDoss, nao da pra fazer save pelo executavel, nem pra fechar o servidor... apenas o servidor gela, logo td mundo leva kick e no executavel vai mostrando x player logout, x player logout etc, nao da pra logar aparesce como se estiver off e despois de alguns segundos o executavel fecha sozinho
achei que poderia ser a database cheia e fiz um teste com uma database vacia mas ainda tava gelando, entao oque poderia ser? só acho q for algum bug q algum player esta usando pra derrubar o ot pois ele é estavel ai da nada ele fica caindo em tempos totalmente diferentes... acredito q seja player usando item ou algum sqm q poderia estar bugado, mas a pergunta seria, se for esse o caso... essa seria a resposta do servidor? gelar levar kick e fechar sozinho? alguem me jauda pfv
como pode ver nemhum erro aparesce ao iniciar o ot desculpem se postei na area errada, nao sabia onde postar isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
33
9
7
7
Popular Days
Mai 25
21
Mai 30
19
Jun 1
13
Mai 31
4
Top Posters For This Question
Josegvb 33 posts
Yan Liima 9 posts
dalvorsn 7 posts
Poccnn 7 posts
Popular Days
Mai 25 2016
21 posts
Mai 30 2016
19 posts
Jun 1 2016
13 posts
Mai 31 2016
4 posts
Popular Posts
dalvorsn
Um erro genérico assim precisava de um debugger, porém para usar o debugger precisaria compilar as sources com a flag -g. O que tu pode fazer é procurar por algum source de pokemon que se assemelhe
dalvorsn
Tu tem as sources do servidor pelo menos?
Josegvb
no notepad o TRUE aparesce preto (off), quando muda pra true aparesce azul (on) kk
60 respostass a esta questão
Posts Recomendados