Retira todas as tags de target.
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

4 horas atrás, Poccnn disse:Retira todas as tags de target.
o problema é q o unico target no meu creaturescript era esse playerattack
olha o meu creaturescript
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
<event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
<event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
<event type="kill" name="pokemons" event="script" value="bosses.lua"/>
<event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/>
<event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/>
<event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
<event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<!--event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/-->
<event type="login" name="Antihack" event="script" value="antihack.lua"/>
<event type="death" name="removewall" event="script" value ="removewall.lua"/>
<event type="death" name="removewall2" event="script" value ="removewall2.lua"/>
<event type="login" name="LoginLog" event="script" value="playerlog.lua"/>
<!--event type="joinchannel" name="Held_Machine" event="script" value="maquina.lua"/-->
<event type="death" name="tel" event="script" value="tel.lua"/>
<event type="logout" name="time" event="script" value="time.lua"/>
<!--event type="advance" name="bike" event="script" value="bike.lua"/-->
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/>
<event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/>
<event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/>
<event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>
<event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>
<event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/>
<event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/>
<!--event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/!-->
<!--event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/!-->
<!--event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/!-->
<!--event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/!-->
<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>
<event type="kill" name="onkill" event="script" value="onkill.lua"/>
<event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>
<event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>
<!-- TV SYSTEM -->
<event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>
<event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/>
</creaturescripts>
porem vi uns ai q tinham uma funçao "target"
esses eram
<!--event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/!-->
<!--event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/!-->
<!--event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/!-->
ja desativei vamos ver mas acho q nao ira arrumar pois nem é a funçao ontarget
wildpoke.lua
function onAttack(cid, target)
if isSummon(target) and getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(getCreatureMaster(target))) > 1 then
doMonsterSetTarget(cid, getCreatureMaster(target))
elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) > 0 then
for _, summon in pairs(getCreatureSummons(target)) do
if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(summon)) <= 1 then
doMonsterSetTarget(cid, summon)
break
end
end
end
return true
end
function onThink(cid, interval)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1008).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 1009).."", COLOR_GRASS)
end
function onDirection(cid)
if isSleeping(cid) or isParalyze(cid) then
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 446) >= 1 then
return false
end
if isSummon(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) and not isSleeping(cid) and not isParalyze(cid) then
return true
end
if getCreatureSpeed(cid) == 0 then
return false
end
if isPassive(cid) and getCreatureSpeed(cid) ~= 1 then
return false
end
return true
end
function onCast(cid, target)
local raros = {"Ho-oh, Mew, Mewtwo, Celebi, Lugia, Articuno, Zapdos, Moltres, Entei, Raikou, Suicune"}
if isMonster(cid) and isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then
local name = getCreatureName(cid)
local posisi = getCreaturePosition(cid)
if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getWaypointPosition(getCreatureName(cid))) >= 10 then
doTeleportThing(cid, getWaypointPosition(name), false)
doWaypointAddTemporial(name.posisi, getCreaturePosition(cid))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
end
end
if isSleeping(cid) then
return false
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(cid) then
return false
end
return true
end
resultado: sim, ainda ta gelando enquando dou target
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Char no Tibia: [ADM] Night

5 minutos atrás, Josegvb disse:resultado: sim, ainda ta gelando enquando dou target
Mano talvez seja scripts ou não. Servidores nunca foi uma boa opção em computadores comuns como o nosso, meu servidor roda lizinho sem erros se eu por online em meu computador, mais tem vezes que cai do nada, em VPS já não acontece isso tão fácil pois a estabilidade é bem melhor. Meu servidor em VPS chega passar mais de 100 horas...
Se tu tiver a chance de fazer um teste em uma host,dedicado,vps ou seila como você chama, faça e tire suas duvidas. Só dessa maneira que você irá saber se é problema com o windows ou script.
33 minutos atrás, Yan Liima disse:
Mano talvez seja scripts ou não. Servidores nunca foi uma boa opção em computadores comuns como o nosso, meu servidor roda lizinho sem erros se eu por online em meu computador, mais tem vezes que cai do nada, em VPS já não acontece isso tão fácil pois a estabilidade é bem melhor. Meu servidor em VPS chega passar mais de 100 horas...
Se tu tiver a chance de fazer um teste em uma host,dedicado,vps ou seila como você chama, faça e tire suas duvidas. Só dessa maneira que você irá saber se é problema com o windows ou script.
minha pc é uma gaming pc tem bom procesador e nunca tive problemas anteriormente, para sair de duvidas testei o server em outro pc, e mesma coisa, quando targeta o server gela e fecha sozinho como eu disse o erro começou assim da nada
info

4 minutos atrás, Josegvb disse:
minha pc é uma gaming pc tem bom procesador e nunca tive problemas anteriormente, para sair de duvidas testei o server em outro pc, e mesma coisa, quando targeta o server gela e fecha sozinho como eu disse o erro começou assim da nada
Então concerteza é alguma script causando o problema, infelizmente na sua situação não tem como saber realmente o que é. Mais pode ser esse target mesmo, faz uma copia do seu servidor completo, e depois vai removendo algumas coisas e vai testando, se uma hora der certo tu vai saber o que removeu e ficará mais fácil de achar o maldito problema.
Antes de fazer isso tente usar outra distro diferente pra ver se não é a distro
Editado Junho 1 por nedroesdoksdja
3 horas atrás, Yan Liima disse:
Então concerteza é alguma script causando o problema, infelizmente na sua situação não tem como saber realmente o que é. Mais pode ser esse target mesmo, faz uma copia do seu servidor completo, e depois vai removendo algumas coisas e vai testando, se uma hora der certo tu vai saber o que removeu e ficará mais fácil de achar o maldito problema.
Antes de fazer isso tente usar outra distro diferente pra ver se não é a distro
ja tentei com distro diferente
ql seria o a base q vc usa? com sources? acho q irei ter q parar apos 1 ano do server online...
info

1 minuto atrás, Josegvb disse:ja tentei com distro diferente
![]()
ql seria o a base q vc usa? com sources? acho q irei ter q parar apos 1 ano do server online...
Bom meu servidor não é de pokémon, é dragon ball. Eu uso a 0.4rev3884 original, modificada por mim. E é console é claro.
5 horas atrás, Yan Liima disse:
Bom meu servidor não é de pokémon, é dragon ball. Eu uso a 0.4rev3884 original, modificada por mim. E é console é claro.
voltei o server pra um backup q eu tinha do dia 03/05/2016, e td rodando liso
parou de crashar enquanto eu dou target, agr o problema ira ser adicionar e trocar tds as funçoes q eu tinha trocado...
info

29 minutos atrás, Josegvb disse:
voltei o server pra um backup q eu tinha do dia 03/05/2016, e td rodando liso
parou de crashar enquanto eu dou target, agr o problema ira ser adicionar e trocar tds as funçoes q eu tinha trocado...
Boa haha era alguma coisa que tinha bugado seila. Toma cuidado na hora de adicionar as coisas de novo, coloca tudo de uma vez não vai com calma, se não tu adiciona algo e não sabe o que é pelo fato de ter adicionando todas as coisas de novo kkkk
41 minutos atrás, Yan Liima disse:
Boa haha era alguma coisa que tinha bugado seila. Toma cuidado na hora de adicionar as coisas de novo, coloca tudo de uma vez não vai com calma, se não tu adiciona algo e não sabe o que é pelo fato de ter adicionando todas as coisas de novo kkkk
esqueça ainda ta travando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
info

5 minutos atrás, Josegvb disse:
esqueça ainda ta travando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nuus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei porque mais achei engraçado o jeito que tu falou rsrs
Depois dessa da mais não man, sei o que é não kkkkkkkk
Boa sorte!
1 hora atrás, Yan Liima disse:
pensei q poderia ser 1 storage duplicada ou bugada algo do tipo, entao deletei TDS as storages da database, mesmo assim gelou ^^ me dou por vencido, pda filho da *******

info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
Certamente o erro é no TARGET, é só dar target em alguma bixo q o server cai... ja caiu 3x qndo eu do target nos bixos...