Muita coisa pode derrubar um server, principalmente scripts.
Já que você acha que seja um player derrubando seu server ou ddos, faz o seguinte: liga seu serve off-line e verifica se depois de um tempo ele faz isso. Aproveita e testa diversos scripts que tenha no servidor para saber se algum deles está derrubando o server.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
Gênero: Masculino
então gente, perguntei pra tudo mundo mas n sei se ninguem quis me ajudar ou nao sabem mesmo, ninguem me respondeu em pm, meu server esta acontecendo o siguente, ele funfa normal mas da nada o servidor gela como se estiver pegando um DDoss, nao da pra fazer save pelo executavel, nem pra fechar o servidor... apenas o servidor gela, logo td mundo leva kick e no executavel vai mostrando x player logout, x player logout etc, nao da pra logar aparesce como se estiver off e despois de alguns segundos o executavel fecha sozinho
achei que poderia ser a database cheia e fiz um teste com uma database vacia mas ainda tava gelando, entao oque poderia ser? só acho q for algum bug q algum player esta usando pra derrubar o ot pois ele é estavel ai da nada ele fica caindo em tempos totalmente diferentes... acredito q seja player usando item ou algum sqm q poderia estar bugado, mas a pergunta seria, se for esse o caso... essa seria a resposta do servidor? gelar levar kick e fechar sozinho? alguem me jauda pfv
como pode ver nemhum erro aparesce ao iniciar o ot
desculpem se postei na area errada, nao sabia onde postar isso...