kaleudd 200 Postado Março 25, 2016 Share Postado Março 25, 2016 aberos, Creio que se fosse para ser disponibilizado estaria em otservers derivados e não em Monte sua equipe. uau,você é um gênio em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Março 25, 2016 Share Postado Março 25, 2016 (editado) Quais os benefícios que eu teria em entrar na equipe ? como saber se esse não é mais um server que desiste no meio do caminho em tanto outros que fizeram isso? Editado Março 25, 2016 por TheSumm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Março 25, 2016 Share Postado Março 25, 2016 Atenção!Evitem postar comentários que destoem do objetivo do tópico. Qualquer próximo comentário que não contribua com o conteúdo e finalidade do tópico, está passível de ser punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 25, 2016 Share Postado Março 25, 2016 Quais os benefícios que eu teria em entrar na equipe ? como saber se esse não é mais um server que desiste no meio do caminho em tanto outros que fizeram isso? Cara, beneficio não terá agora no começo, mas se caso quando tiver online e obter lucro ai sim poderiamos conversa sobre o assunto e sobre desistir, nem nós sabemos do nosso futuro, nosso objetivo é por online..mais nao posso te garantir nada porque nao sei oque pode aconteçer no dia de amanhã uau,você é um gênio em. cara, qual é a sua? hahuaa pqp baba ovo do aberos né? já deu.. Atenção! Evitem postar comentários que destoem do objetivo do tópico. Qualquer próximo comentário que não contribua com o conteúdo e finalidade do tópico, está passível de ser punido. obrigado né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Março 25, 2016 Autor Share Postado Março 25, 2016 uau,você é um gênio em. Amigo este tópico não é destinado a "bate papo" se quiser conversar cria um grupo no whats, aqui é sobre trabalhar na nossa equipe obrigado! Sem flood no tópico por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Março 25, 2016 Share Postado Março 25, 2016 aberos, Creio que se fosse para ser disponibilizado estaria em otservers derivados e não em Monte sua equipe. primeiramente nao perguntei com maldade e nem quero causar discordia,e segundo o motivo da pergunta e pelo fato do nome do topico conter a tag OPEN-SOURCE, pois open source significa que o codigo fonte sera aberto para todos q queiram contribuir e usar assim como e a tfs 1.x e o OTClient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 25, 2016 Share Postado Março 25, 2016 primeiramente nao perguntei com maldade e nem quero causar discordia,e segundo o motivo da pergunta e pelo fato do nome do topico conter a tag OPEN-SOURCE, pois open source significa que o codigo fonte sera aberto para todos q queiram contribuir e usar assim como e a tfs 1.x e o OTClient cara, respeito seu trabalho mas.. ja mudamos o nome do topico, chega de drama.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Março 25, 2016 Autor Share Postado Março 25, 2016 (editado) primeiramente nao perguntei com maldade e nem quero causar discordia,e segundo o motivo da pergunta e pelo fato do nome do topico conter a tag OPEN-SOURCE, pois open source significa que o codigo fonte sera aberto para todos q queiram contribuir e usar assim como e a tfs 1.x e o OTClient Amigo, também não respondi por maldade, entendo sua dúvida, já editei o nome do tópico se for o caso, só não iremos disponibilizar, porque estamos inventindo para deixar on-line, espero que entenda É também eu coloquei "open sources" para o pessoal não achar que é pda porque não existe projeto a não ser esse no fórum, estamos tentando inovar Editado Março 25, 2016 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Março 25, 2016 Share Postado Março 25, 2016 claro que existe,pokémon imperium,pokémon origin são uns deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 25, 2016 Share Postado Março 25, 2016 (editado) Editado Março 26, 2016 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Março 30, 2016 Autor Share Postado Março 30, 2016 (editado) @up tópico atualizado com imagens e novos sistemas. Editado Março 30, 2016 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 31, 2016 Share Postado Março 31, 2016 Topico atualizado (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Março 31, 2016 Share Postado Março 31, 2016 Ta ficando dahora mano, parabens. Só uma dica, em vez de copiar o mapa do pxg, e ja que vcs estão querendo inovar, pq não fazem um mapa propio ? u.u ou façam pareçido com o do gba, n tem nenhum ainda e.e, digo na questão da estruturas das cidades e de alguns respaws e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 31, 2016 Share Postado Março 31, 2016 Ta ficando dahora mano, parabens. Só uma dica, em vez de copiar o mapa do pxg, e ja que vcs estão querendo inovar, pq não fazem um mapa propio ? u.u ou façam pareçido com o do gba, n tem nenhum ainda e.e, digo na questão da estruturas das cidades e de alguns respaws e.e Não to copiando o mapa da PxG kkkk estou baseando em algumas parte do gba... só to usando as sprite da pxg..;p mapa é um misterio do servidor rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 - Deglorio Belo Homem - Stylo Tem Stilo - outro nao sei Belo Projeto Otima Equipe . Eu jogava na epoca que era o KPDO o PokeMysterion Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados