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Alah akbar! * Bummmm


Caronte

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Olá pessoal, venho trazer para vocês uma spell de auto-destruição! Ela cria 3 áreas de combate, e sacrifica o usuário em troca de grande quantidade de dano em todo mundo que estiver ao redor.

Essa spell é inspirada em memes da internet.

nenhuma referencia é considerada sátira a qualquer religião.

 

Screenshots:

cKq4PoH.png3q34Nxi.png

 

Script:

 

 

local combat_arr = {
[1] = AREA_CROSS1X1,
[2] = AREA_CIRCLE2X2,
[3] = AREA_CIRCLE3X3
}


local damage = 10000000
local combat = {}
for i = 1, 3 do
	combat[i] = createCombatObject()
	setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
	setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
    _G['onGetFormulaValues'..i] = function () return -damage end
	setCombatCallback(combat[i], CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues"..i) 
	area = createCombatArea(combat_arr[i])
	setCombatArea(combat[i], area)
end

local function newCombat(uid, combat, var)
  if isPlayer(uid) then	
 	var.pos = getThingPos(uid)
    doCombat(uid, combat, var)
  end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)	
                doCombat(cid, combat[1], var) 
		addEvent(newCombat, 500, cid, combat[2], var)
		addEvent(newCombat, 1000, cid, combat[3], var)	
		addEvent(doCreatureAddHealth, 1001, cid, -getCreatureHealth(cid))
	return true
end

 

 

TAG spells.xml:

<instant name="auto-destruicao" words="ALAH AKBAR!" event="script" value="alahakbar.lua"/>

Créditos:

@Caronte

@Night Wolf

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uAHEHHUea não é que ele fez mesmo?! :p

Boa! Toma meu like, seu terroristasinho!

 

haushusauhs, eu ia fazer para apagar certos items do mapa, que seriam configurados numa table, só que achei que ia ficar muito zuado...

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como faço pra ela só matar players? não matar criaturas.

 

@@Janmix, AQUIBHARR

local combat_arr = {
[1] = AREA_CROSS1X1,
[2] = AREA_CIRCLE2X2,
[3] = AREA_CIRCLE3X3
}

local dmin, dmax = 10, 10
local combat = {} -- keep empty
local monsters = true -- true or false
local suicidio = true -- true or false

for i = 1, 3 do
	combat[i] = createCombatObject()
	setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
	setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
    _G['onGetFormulaValues'..i] = function () return - math.random(dmin, dmax) end
	setCombatCallback(combat[i], CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues"..i) 
	area = createCombatArea(combat_arr[i])
	setCombatArea(combat[i], area)
end

local function newCombat(uid, combat, var)
	if isPlayer(uid) then	
		if not isPlayer(getThingFromPos(var.pos)) and not monsters then
			dmin, dmax = 0, 0
		end
		var.pos = getThingPos(uid)
		doCombat(uid, combat, var)
	end
	return true
end

function onCastSpell(cid, var)	
		print(dmin, dmax)
        newCombat(cid, combat[1], var) 
		addEvent(newCombat, 500, cid, combat[2], var)
		addEvent(newCombat, 1000, cid, combat[3], var)	
		if suicidio then 
			addEvent(doCreatureAddHealth, 1001, cid, -getCreatureHealth(cid))
		end 
	return true
end  

TENTE ASSIM , BOOOOOOOMMMMM

Editado por Caronte
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ehuehuehue admins de subwat curtiram isso

 

Ahsuasuhausa, Dá para usar em baiak também :(,

dá pra usar em tudo que é ot quando eu editar aqui...

 

vou por para suicidio ou não,

o dano pode ser configurado, se quiserem dano entre 500 e 1000 por exemplo.

 

 

local combat_arr = {
[1] = AREA_CROSS1X1,
[2] = AREA_CIRCLE2X2,
[3] = AREA_CIRCLE3X3
}

local dmin, dmax = 10, 10 -- dano
local combat = {} -- keep empty
local monsters = true -- true or false
local suicidio = true -- true or false

for i = 1, 3 do
	combat[i] = createCombatObject()
	setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
	setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
    _G['onGetFormulaValues'..i] = function () return - math.random(dmin, dmax) end
	setCombatCallback(combat[i], CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues"..i) 
	area = createCombatArea(combat_arr[i])
	setCombatArea(combat[i], area)
end

local function newCombat(uid, combat, var)
	if isPlayer(uid) then	
		if not isPlayer(getThingFromPos(var.pos)) and not monsters then
			dmin, dmax = 0, 0
		end
		var.pos = getThingPos(uid)
		doCombat(uid, combat, var)
	end
	return true
end

function onCastSpell(cid, var)	
		print(dmin, dmax)
        newCombat(cid, combat[1], var) 
		addEvent(newCombat, 500, cid, combat[2], var)
		addEvent(newCombat, 1000, cid, combat[3], var)	
		if suicidio then 
			addEvent(doCreatureAddHealth, 1001, cid, -getCreatureHealth(cid))
		end 
	return true
end  

 

 

Editado por Caronte
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