Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 20, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 20, 2016 Galera esse é pra valer! O Legion Global vai inaugurar amanhã, sábado: 14h Como eu já havia falado em outro post anterior a este, a primeira vez que entrei no servidor eu tinha achado o mais completo na categoria. Agora, em 10.90 ainda é possível se surpreender! Venham jogar, ta show demais! Veja algumas imagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambinetti 2 Postado Fevereiro 20, 2016 Share Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) Obrigado à equipe do XTibia pela parceria firmada com nosso servidor. Com todo respeito, o servidor está FILÉ! Vale a pena conferir de perto e afirmo à todos os futuros jogadores: nossa maior preocupação é sua diversão! Estrutura de primeira, deixando longe toda e qualquer preocupação com lentidões, lag`s em geral e, principalmente, todo e qualquer bloqueio contra ataques ao nosso site e servidor. Desta forma, garantimos que seu tempo conosco será bem aproveitado. Convide seus amigos e participe deste grande projeto. Tenho certeza que vocês irão adorar! ATENÇÃO: contrato dois Tutores, 1 Senior Tutor, 1 Game Master para nossa equipe. Lembrando que, todo e qualquer membro da equipe, recebe mensalmente um "salário". Salário este muito bom! Porém, depende do seu desempenho e que esteja disposto à ajudar mesmo o projeto. Qualquer dúvida, meu skype: moisesbiza Grande abraço e que Deus nos acompanhe dia após dia. Quando a vida me desafia, eu dobro à aposta! :biggrin: Editado Fevereiro 20, 2016 por bambinetti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NooFakee 1 Postado Fevereiro 20, 2016 Share Postado Fevereiro 20, 2016 Estou esperando ansiosamente por todos vocês ;D Att. Coordenador Jake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eduardo 1 Postado Fevereiro 20, 2016 Share Postado Fevereiro 20, 2016 gogo jogar então, amanhaãã \õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Fevereiro 20, 2016 Share Postado Fevereiro 20, 2016 Muito bom o projeto. É satisfatório fazer parte da equipe. Muitas surpresas na inauguração. Não percam amanhã às 14h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados