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Pergunta
Scizorgame 58
Venho aqui para pedir que manje mais me ajude a corrigir essa função/sistema e se possivel aprimora-la, eu tentei arrumar isso de varios modos e no processo acabei bugando ainda mais até voltar a onde estava...
Esse sistema é o sistema do Mudrock que pode ser encontrado aqui.
\/ -- EDITADO -- \/
1)BUG CORRIGIDO
2)Aprimorar sistema se possivel
Se possivel aprimorar de uma forma em que se o loot x estiver em uma bag todos os proximos x vão tambem para essa bag ou para uma bag depois dessa quando a bag lotar.
Exemplo: você tem uma charizard bag com seeds conforme você vai pegando seeds elas vão agrupando nessa bag sem voltar pro inventario a cada 100 e quando lotar a bag inteira de seeds se você tiver uma outra bag dentro da charizard bag as seeds vão para essa nova bag.
O BUG
O bug era o seguinte, quando um player pegava um item do loot para o inventario e ele tinha 100 desse item e depois uma quantidade menor que 100 o item não vinha.
por exemplo:
Você tem primeiro um slot com 47 seeds e depois outro(s) com 100 seeds --sistema funcionava normalmente
Você tem um slot com 100 seeds e depois outro com 47 seeds --sistema não funcionava e o item sumia
CORREÇÃO
trocar a função doPlayerAddItemStacking no lib/some functions.lua por essa:
end
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