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Ajuda Magia


SkyTheKing

Pergunta

Peço que move para area correta pq nao sei como faz

queria ajuda pra fazer esse tipo de magia

ela e tipo com distance effect caindo do alto estilo essa da imagem

se alguem puder me ajuda e fazer uma pra mim usa de base pra criar outra eu do Rep+

ou passar algum topico

 

post-338840-0-76088200-1453567999_thumb.png

Editado por SkyTheKing
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2 respostass a esta questão

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ve essa aqui e ve se te server man kkk

em spells/scripts/attack, voce cria um arquivo com o nome meteor.lua

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -1000, -1000, -1000, -1000)

local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -1000, -1000, -1000, -1000)

combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end

local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(1, 1) == 1) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 6000, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 600, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "METEORO DE PEGASUS!", TALKTYPE_MONSTER)
    end
return doCombat(cid, combat, var)	
end

depois em spells.xml

<instant name="meteor" words="meteor" lvl="8" mana="10" prem="1" range="6" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="1" event="script" value="attack/meteor.lua"/>

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