Ir para conteúdo
  • 0

Otclient protocol


icaro201094

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

4.45 é a versão do seu cliente, ex: 8.60?

Porque você não muda a versão dele no ObjectBuilder (do cliente)

Porque o servidor está utilizando a versão 4.45, se eu tentar em outra versão da "invalid client version".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, explique qual a versão do .spr/.dat e qual a versão do OTClient, você deixa as coisas muito vagas, não dando para entender...

Então.. A versão .spr/dat é 8.54, o oldclient tibia q uso é 4.45, pq no servidor está configurado para aceitar só essa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então.. A versão .spr/dat é 8.54, o oldclient tibia q uso é 4.45, pq no servidor está configurado para aceitar só essa versão.

 

Tem alguma coisa de errado aí, se o seu cliente(spr e dat) é 8.54, só só criar uma pasta 8.54 no otc e abrir o cliente, mas se não dê certo aí é problema no serv ou a signature do cliente(spr e dat) está alterada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo você tem a source do serve se não tiver sinto muito sem otc pra vc kkk a não ser que voce tenha um bom conhecimento e gaste horas pra saber como é a versao do seu client e ai modificar o otc pra aceitar essa versao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo você tem a source do serve se não tiver sinto muito sem otc pra vc kkk a não ser que voce tenha um bom conhecimento e gaste horas pra saber como é a versao do seu client e ai modificar o otc pra aceitar essa versao

Pois é .. n tenho as sources.

Parada complicada mas vou tentar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o otclient tem um codigo na source game.cpp que diz que so suporta de 790 a 10.90

void Game::setProtocolVersion(int version)
{
    if(m_protocolVersion == version)
        return;
 
    if(isOnline())
        stdext::throw_exception("Unable to change protocol version while online");
 
    if(version != 0 && (version < 740 || version > 1090))
        stdext::throw_exception(stdext::format("Protocol version %d not supported", version));
 
    m_protocolVersion = version;
 
    Proto::buildMessageModesMap(version);
 
    g_lua.callGlobalField("g_game", "onProtocolVersionChange", version);
}

no caso vc teria que mecher nas source dele para poder aceitar esse protocolo

 

Editado por Aberos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o otclient tem um codigo na source game.cpp que diz que so suporta de 790 a 10.90

void Game::setProtocolVersion(int version)
{
    if(m_protocolVersion == version)
        return;
 
    if(isOnline())
        stdext::throw_exception("Unable to change protocol version while online");
 
    if(version != 0 && (version < 740 || version > 1090))
        stdext::throw_exception(stdext::format("Protocol version %d not supported", version));
 
    m_protocolVersion = version;
 
    Proto::buildMessageModesMap(version);
 
    g_lua.callGlobalField("g_game", "onProtocolVersionChange", version);
}

no caso vc teria que mecher nas source dele para poder aceitar esse protocolo

 

Creio que seja isso mesmo, irei dar uma olhada, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...