Ir para conteúdo

Templo/bank 10.x


lokoga

Posts Recomendados

Colocar mais dufus de grama, tirar o autoborder e usar mais o raw, colocar mais pedrinhas espalhadas pelo mapa, deixar pequenas árvores(os arbustos), criar uma área especial para o trainer no subsolo, deixar um mapa padronizado.

Sempre é legal fazer algumas perguntas antes de fazer o mapa, como:

Que povo fez isso?(isso define que tipo de estrutura)

Aonde fez isso?(deserto?cidade élfica?...)

Para qual motivo foi feito?

Será que a espada dele batendo no trainer pode matar o jogador que está vindo atrás?(um pensamento com baseamento real).

A gravidade aqui está certa? Essa parte da cidade é rica ou é pobre com sujeiras e casas menos estruturadas.. É sempre legal fazer essas perguntas, espero ter ajudado :)

Mas a estrutura está boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar mais dufus de grama, tirar o autoborder e usar mais o raw, colocar mais pedrinhas espalhadas pelo mapa, deixar pequenas árvores(os arbustos), criar uma área especial para o trainer no subsolo, deixar um mapa padronizado.

Sempre é legal fazer algumas perguntas antes de fazer o mapa, como:

Que povo fez isso?(isso define que tipo de estrutura)

Aonde fez isso?(deserto?cidade élfica?...)

Para qual motivo foi feito?

Será que a espada dele batendo no trainer pode matar o jogador que está vindo atrás?(um pensamento com baseamento real).

A gravidade aqui está certa? Essa parte da cidade é rica ou é pobre com sujeiras e casas menos estruturadas.. É sempre legal fazer essas perguntas, espero ter ajudado :)

Mas a estrutura está boa.

Vlw maninho pelo feedback sério agradeço mesmo e vou fazer o possível para melhorar ^^.

E muito obrigado mesmo pelas dicas ^^.

Construa o templo se baseando em um tile central, depois faça uma estrutura planejada pra seguir o conceito de "Templo" mesmo.

Ok muito obrigado pela dica maninho ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o significado de templo é uma área religiosa, então tente fazer algo mais simples, veja os show-offs de outros membros, veja tutoriais explicando, mas para o começo está bom, parabéns e abraços.

Ok, muito obrigado ^^.

Colocar mais dufus de grama, tirar o autoborder e usar mais o raw, colocar mais pedrinhas espalhadas pelo mapa, deixar pequenas árvores(os arbustos), criar uma área especial para o trainer no subsolo, deixar um mapa padronizado.

Sempre é legal fazer algumas perguntas antes de fazer o mapa, como:

Que povo fez isso?(isso define que tipo de estrutura)

Aonde fez isso?(deserto?cidade élfica?...)

Para qual motivo foi feito?

Será que a espada dele batendo no trainer pode matar o jogador que está vindo atrás?(um pensamento com baseamento real).

A gravidade aqui está certa? Essa parte da cidade é rica ou é pobre com sujeiras e casas menos estruturadas.. É sempre legal fazer essas perguntas, espero ter ajudado :)

Mas a estrutura está boa.

Manin como você me indicou eu dei uma arrumadinha no quintal, fiz um subsolo para os trainers, pra que eu pudesse utilizar as bordas do raw eu aproveitei fiz um dp no subsolo e tentei fazer as bordas em volta. Poderia me falar se melhoro um pouco pf msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal pro começo, recomendo ver Show-OFFs de alguns mappers que tem no Ékz, como o Daniel, Gabriel Couto, e outros grandes mappers xD.

Ok muito obrigado pela dica maninho vou procurar aki ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...