Deadpool 862 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Relatem todos os bugs do addon, que eu arrumo. @topic. Darei todo o suporte no servidor. Desde o cliente, Até as sources do servidor. Esse bug do addon, é porque como eu disse, foi adicionado incorretamente, em actions, o arquivo addon, precida mudar as storwges, que seta a função "sendoutfit", para os addons. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678903 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Queria iniciar um projeto com a base, pena que eu n mecho na área de scripts , para arrumar os bugs, Pow Ninguém interessado em iniciar um projeto com tal base ?:s Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678912 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Comece fazendo uma lista dos bugs, e poste. A galera com certeza irá arrumar e postar a solução. Causando um ciclo infinito e.e Editado Dezembro 23, 2015 por Overllord Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678914 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Aii Que Legal :s Leonardo seu linduh :s vou tentar atualizar o máximo possível .... ]~Lista Bugs~ *Account Menager *Goback Informações sobre o erro : -Account menager : ele não entra, Simplesmente eu não tenho mtt detalhes do erro,no console aparece apenas Account Menager On e em seguida Account Menager Out, bem rapido quase juntos.. -Goback : O Pokemon não sai, e da erro na script lá no console ,vou postar uma imagem aqui embaixo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678915 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 206 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Aii Que Legal :s Leonardo seu linduh :s vou tentar atualizar o máximo possível .... ]~Lista Bugs~ *Account Menager *Goback Informações sobre o erro : -Account menager : ele não entra, Simplesmente eu não tenho mtt detalhes do erro,no console aparece apenas Account Menager On e em seguida Account Menager Out, bem rapido quase juntos.. -Goback : O Pokemon não sai, e da erro na script lá no console ,vou postar uma imagem aqui embaixo. [attachment=19543:Erro Script Goback.png Erro: Account menager corrigido Poblema : Era um Script de AntMc Que estava impedindo o account menager de logar , isso pelo fato de do server ser mysql Para Resolver : Vai em data\creaturescripts e Abra o Aquivo Creaturescripts.xml como bloco de notas , fazendo isso você procura por AntiMc e exclui essa linda inteira. e depois salva..Pronto Bug Resolvido kk nem era um bug kk o goback eu já arrumei, quando eu entrar no PC eu posto aqui o correto ! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678937 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Vlw, Mtt obg, Mais vc já viu o erro que quando você faz uma nova conta pelo account menager , a mochila não pega , nem o local aonde poe o pokemon Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678939 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 206 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Vlw, Mtt obg, Mais vc já viu o erro que quando você faz uma nova conta pelo account menager , a mochila não pega , nem o local aonde poe o pokemonvou explicar como arrumar também ! goback.lua arrumado: local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } local exausted = 2 --Exausted, em segundos. local STORAGE_EXAUSTED = 918312 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 << return true end ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke") btype = getPokeballType(item.itemid) usando = pokeballs[btype].use local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end unLock(item.uid) --alterado v1.8 if item.itemid == usando then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind") return true --alterado v1.5 end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local cd = getCD(item.uid, "blink", 30) if cd > 0 then setCD(item.uid, "blink", 0) end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time() + exausted) doReturnPokemon(cid, z, item, effect) for j = 200000, 200014 do if getPlayerStorageValue(cid, j) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..j) setPlayerStorageValue(cid, j, -1) end end setPlayerStorageValue(cid, 130390, 1) setPlayerStorageValue(cid, 130389, 1) setPlayerStorageValue(cid, 100, 1) setPlayerStorageValue(cid, 15024, -1) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, string.format("Sorry, you're exausted. (%d second%s)", getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time(), (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time()) > 1 and "s" or "")) end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end ----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto --------------------------------- if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) local low = {} local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"} if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do local nome = getItemAttribute(uid, "poke") if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!") else if nome == pokemon then table.insert(low, nome) end end end end if #low >= 3 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!") end end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local x = pokes[pokemon] local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.") return true end ---------------------------- Sistema pokes de clan -------------------------------------- local shinysClan = { ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"}, ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"}, ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"}, ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"}, ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"}, ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"}, ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"}, ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"}, ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4 } if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/ if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!") return true elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!") return true end end -------------------------------------------------------------------------------------- doSummonMonster(cid, pokemon, posgoback) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end ------------------------passiva hitmonchan------------------------------ if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/ if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0) end local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands") doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1) end end ------------------------------------------------------------------------- ---------movement magmar, jynx------------- if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then markPosEff(pk, getThingPos(pk)) sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) end -------------------------------------------------------------------------- if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true) --doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true) if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doRegenerateWithY(getCreatureMaster(pk), pk) doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk) end doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7 local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) if getItemAttribute(item.uid, "addonNow") then if getItemAttribute(item.uid, "color1") then local color1, color2, color3, color4 = getItemAttribute(item.uid, "color1"), getItemAttribute(item.uid, "color2"), getItemAttribute(item.uid, "color3"), getItemAttribute(item.uid, "color4") doCreatureChangeOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "addonNow"), lookBody = color1, lookHead = color2, lookLegs = color3, lookFeet = color4}) else doCreatureChangeOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "addonNow")}) end end if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end setPlayerStorageValue(cid, 130390, -1) setPlayerStorageValue(cid, 130389, -1) setPlayerStorageValue(cid, 15024, 1) if not pokeAddons[getItemAttribute(item.uid, "poke")] then setPlayerStorageValue(cid, 85091, -1) setPlayerStorageValue(cid, 130390, 1) setPlayerStorageValue(cid, 130389, 1) else for id1, id2 in pairs(itensAddons) do local a = {"addon", "addon2", "addon3", "addon4", "addon5", "addon6", "addon7"} for i = 1, #a do if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, a) == id2.addon then setPlayerStorageValue(cid, id2.stor, 1) setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getCreatureName(pk)].default, 1) else setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getCreatureName(pk)].default, 1) end end end end setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, "") for i = 181611, 181654 do if getPlayerStorageValue(cid, i) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..i) setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end for j = 100, 111 do if getPlayerStorageValue(cid, j) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..j) setPlayerStorageValue(cid, j, 0) end end doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then setPlayerStorageValue(pk, 990, 1) else setPlayerStorageValue(pk, 990, -1) end function doDownHappy(cid) if not isCreature(cid) then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setPokemonHappy(cid, getPokemonHappy(cid)-5) --setPlayerStorageValue(pk, 1008, getPokemonHappy(cid)-5) --return addEvent(doDownHappy, 1800, cid) end end doDownHappy(cid) doSendHappyEffect(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end Já sobre a mochila, pokemon, etc... vai na pasta do server e depois na pasta mods, crie um arquivo chamado firstitems.xml e cole isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"> <![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 2547} -- 7385 (pokeinfo) -- 2395 (portfoil) ok -- 2382 (pokedex) ok -- 2547 (coin case) ok -- 2550 (order) ok -- 1987 (bag) ok -- 1988 (badge case) ok -- 2120 (rope) ok -- 2580 (fishing rod) ok } ]]> </config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1) return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) return true end ]]></event> </mod> OBS: NÃO TESTEI Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678942 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Interessante, finalmente vou ter tempo para mexer com servidores um pouco agora nas férias, TCC desgraçado hahaha' Estarei tentando ajudar aqui quando possível xD Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678945 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 vou explicar como arrumar também ! goback.lua arrumado: local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } local exausted = 2 --Exausted, em segundos. local STORAGE_EXAUSTED = 918312 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 << return true end ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke") btype = getPokeballType(item.itemid) usando = pokeballs[btype].use local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end unLock(item.uid) --alterado v1.8 if item.itemid == usando then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind") return true --alterado v1.5 end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local cd = getCD(item.uid, "blink", 30) if cd > 0 then setCD(item.uid, "blink", 0) end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time() + exausted) doReturnPokemon(cid, z, item, effect) for j = 200000, 200014 do if getPlayerStorageValue(cid, j) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..j) setPlayerStorageValue(cid, j, -1) end end setPlayerStorageValue(cid, 130390, 1) setPlayerStorageValue(cid, 130389, 1) setPlayerStorageValue(cid, 100, 1) setPlayerStorageValue(cid, 15024, -1) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, string.format("Sorry, you're exausted. (%d second%s)", getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time(), (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) - os.time()) > 1 and "s" or "")) end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end ----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto --------------------------------- if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) local low = {} local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"} if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do local nome = getItemAttribute(uid, "poke") if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!") else if nome == pokemon then table.insert(low, nome) end end end end if #low >= 3 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!") end end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local x = pokes[pokemon] local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.") return true end ---------------------------- Sistema pokes de clan -------------------------------------- local shinysClan = { ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"}, ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"}, ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"}, ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"}, ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"}, ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"}, ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"}, ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"}, ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4 } if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/ if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!") return true elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!") return true end end -------------------------------------------------------------------------------------- doSummonMonster(cid, pokemon, posgoback) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end ------------------------passiva hitmonchan------------------------------ if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/ if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0) end local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands") doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1) end end ------------------------------------------------------------------------- ---------movement magmar, jynx------------- if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then markPosEff(pk, getThingPos(pk)) sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) end -------------------------------------------------------------------------- if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true) --doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true) if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doRegenerateWithY(getCreatureMaster(pk), pk) doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk) end doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7 local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) if getItemAttribute(item.uid, "addonNow") then if getItemAttribute(item.uid, "color1") then local color1, color2, color3, color4 = getItemAttribute(item.uid, "color1"), getItemAttribute(item.uid, "color2"), getItemAttribute(item.uid, "color3"), getItemAttribute(item.uid, "color4") doCreatureChangeOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "addonNow"), lookBody = color1, lookHead = color2, lookLegs = color3, lookFeet = color4}) else doCreatureChangeOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "addonNow")}) end end if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end setPlayerStorageValue(cid, 130390, -1) setPlayerStorageValue(cid, 130389, -1) setPlayerStorageValue(cid, 15024, 1) if not pokeAddons[getItemAttribute(item.uid, "poke")] then setPlayerStorageValue(cid, 85091, -1) setPlayerStorageValue(cid, 130390, 1) setPlayerStorageValue(cid, 130389, 1) else for id1, id2 in pairs(itensAddons) do local a = {"addon", "addon2", "addon3", "addon4", "addon5", "addon6", "addon7"} for i = 1, #a do if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, a) == id2.addon then setPlayerStorageValue(cid, id2.stor, 1) setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getCreatureName(pk)].default, 1) else setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getCreatureName(pk)].default, 1) end end end end setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, "") for i = 181611, 181654 do if getPlayerStorageValue(cid, i) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..i) setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end for j = 100, 111 do if getPlayerStorageValue(cid, j) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem, getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem)..","..j) setPlayerStorageValue(cid, j, 0) end end doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then setPlayerStorageValue(pk, 990, 1) else setPlayerStorageValue(pk, 990, -1) end function doDownHappy(cid) if not isCreature(cid) then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setPokemonHappy(cid, getPokemonHappy(cid)-5) --setPlayerStorageValue(pk, 1008, getPokemonHappy(cid)-5) --return addEvent(doDownHappy, 1800, cid) end end doDownHappy(cid) doSendHappyEffect(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end Já sobre a mochila, pokemon, etc... vai na pasta do server e depois na pasta mods, crie um arquivo chamado firstitems.xml e cole isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"> <![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 2547} -- 7385 (pokeinfo) -- 2395 (portfoil) ok -- 2382 (pokedex) ok -- 2547 (coin case) ok -- 2550 (order) ok -- 1987 (bag) ok -- 1988 (badge case) ok -- 2120 (rope) ok -- 2580 (fishing rod) ok } ]]> </config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1) return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) return true end ]]></event> </mod> OBS: NÃO TESTEI Goback pegou certinho , sem erros sem nada, Já o Firstitems não pegou mtt, porque tipo os players logam e os items aparecem de baixo deles , vou postar uma imagem dele, Mais acima de tudo vlw pelo goback me ajudou e irá ajuda muitos outros... <3 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678960 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 O problema é no firstitem.. Faz pelo login.. É bem fácil, vou fazer no PC e postar. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678962 Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleknpto 4 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 @, Overlord, Ainda esta Semana Postarei Prints do Market, Novas Sprites, Remakes e do sistema de profissões que esta quase pronto, no momento estamos arrumando para as moves das sprites, cmo a porta de vidro, a nurse te cumprimentando, essas coisas basicas.... minha equipe esta desenvolvendo o site, e o Client que eu estou desenvolvendo, esta muito top, varios sistemas ! ainda essa semana diversas Prints ! @, Ainda essa semana disponibilizo as imagens, do market, moves das sprites, sistema de profissão, remakes e as sprites novas, meu spriter esta criando novas sprites , e estamos trabalhando em novos sistemas exclusivos Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678972 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 @, Overlord, Ainda esta Semana Postarei Prints do Market, Novas Sprites, Remakes e do sistema de profissões que esta quase pronto, no momento estamos arrumando para as moves das sprites, cmo a porta de vidro, a nurse te cumprimentando, essas coisas basicas.... minha equipe esta desenvolvendo o site, e o Client que eu estou desenvolvendo, esta muito top, varios sistemas ! ainda essa semana diversas Prints ! @, Ainda essa semana disponibilizo as imagens, do market, moves das sprites, sistema de profissão, remakes e as sprites novas, meu spriter esta criando novas sprites , e estamos trabalhando em novos sistemas exclusivos Eita porra vai de vagar ! kkk zouas boa sorte do seu projeto Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678980 Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleknpto 4 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Em Breve, Irei Postar o Site, Alias Contaremos com o Apoio de um Grande Servidor de Narutibia, os scripts estão saindo rapido, temos um ex scripter do pxg fsendo os scripts Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1678982 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwkb 8 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Ele Tem as Fontes Sim Jovem, isso ae nao tem nada ver. Eu posso Por qualquer Coisa no Log que nao interfere em nada. - Quer tirar a Duvida? Vai no Executavel do Servidor, clica com o botao direito e vai em Propriedades e verifica na onde esta marcado como "Modificado Em:" assim: xxx.png - Ou se nao na hora de Abrir o Executavel apareçe na Primeira Linha a data em que foi Compilado! @: Eu nao consegui Abrir "PQ estou sem Tempo, Estou fazendo Kaizens "TCC" na Toyota onde trampo e nao sobra tempo" Mais e uma Otima Base . Parabens! Então nextbr fica tranquilo, se o cara quiser que o povo edite mesmo ele disponibiliza se uma vez, não fica segurando... sendo uma boa base faça bom proveito àqueles que sabem configurar..., eu so não sei encher em sources e algumas coisas de script. Então com ou sem pra min tanto faz, porém se é pra postar um Server que tem sources e não disponibiliza a todos e melhor baixar pda mesmo. Editado Dezembro 24, 2015 por Mwkb Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1679048 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 206 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Loot do servidor não está funcionando. Já refiz Scripts aqui e acho que terá que recompilar as sources pois não tem erro nenhum na executável. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/238285-pokemon-pda-xtibia/page/5/#findComment-1679058 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados