Drakopoulos 219 Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Poderia mandar o link do client certo? pois esse ai n é ele.. fica tudo preto e buga o char ou da debug... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Amigo eu trabalho com otserver a anos, e este cliente não é do server anunciado, ou foi adicionado algum item que nao foi adicionado neste cliente, pelo otc até entra mais fica bugado, e pelo old cliente nem entra da debug. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Gente esse Server é Igual o Pounc , até hj acho que ninguem conseguiu entrar nele, Eu acho que ele fez foi uma imenda com os dois servidores e deu nisso ! só baixar o Pounc server que vocês vão perceber... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Eu consegui Cláudio E o cliente dele não é esse. E tenho certeza como sistemas como o addon, não funcionará. Além do mais, os script estão meio hugados e tals, e não foram adicionado direito e.e.. Mas enfim, o cliente desse serve não é o "falado no tópico". E para entrar nesse serve terão de mudar o IP do cliente ou usar otc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Eu consegui entrar mudando o mapa, entro com o otc e old normalmente agr Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 (edited) Como voce tem sources? se no log do servidor, ta la PDA By bolz versão {GOD Anna} V2... Explica direito isso, adiciona prints das sources, e do servidor... de unico nem o nome tem ai. Ele Tem as Fontes Sim Jovem, isso ae nao tem nada ver. Eu posso Por qualquer Coisa no Log que nao interfere em nada. - Quer tirar a Duvida? Vai no Executavel do Servidor, clica com o botao direito e vai em Propriedades e verifica na onde esta marcado como "Modificado Em:" assim: - Ou se nao na hora de Abrir o Executavel apareçe na Primeira Linha a data em que foi Compilado! @: Eu nao consegui Abrir "PQ estou sem Tempo, Estou fazendo Kaizens "TCC" na Toyota onde trampo e nao sobra tempo" Mais e uma Otima Base . Parabens! Edited December 19, 2015 by Nextbr Link to comment Share on other sites More sharing options...
deglorio 44 Posted December 21, 2015 Author Share Posted December 21, 2015 Obrigado NextBR. Pessoal, postei o servidor justamente por não ter motivos para dedicar e porque deixar ele parado no meu pc? Mas não postei source, pois postarei para quem quer se dedicar, visto que tem muita gente que vem aqui, pega tudo, só reclama, não se da o trabalho nem de fazer uma pesquisa no fórum. Pessoal, peço perdão, quando coloquei o link do Cliente coloquei errado, de tanto vcs reclamarem fui verificar o link e tava um link errado. Postei o cliente correto, agora podem desfrutar do servidor. Malz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluester 205 Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Obrigado NextBR. Pessoal, postei o servidor justamente por não ter motivos para dedicar e porque deixar ele parado no meu pc? Mas não postei source, pois postarei para quem quer se dedicar, visto que tem muita gente que vem aqui, pega tudo, só reclama, não se da o trabalho nem de fazer uma pesquisa no fórum. Pessoal, peço perdão, quando coloquei o link do Cliente coloquei errado, de tanto vcs reclamarem fui verificar o link e tava um link errado. Postei o cliente correto, agora podem desfrutar do servidor. Malz obrigado. Mas só uma pergunta:Como poderei dar continuidade sem as sources ? Estou procurando uma base para um projeto faz um tempo, e essa me parece ser boa, como várias outras aqui do XTibia. Só que aguardarei você postar as sources. Caso queira entrar em contato, me mande mensagem aqui no fórum mesmo. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
deglorio 44 Posted December 21, 2015 Author Share Posted December 21, 2015 Gente, postem bugs aqui no tópico, eu e os membros podemos ajudar, os membros que realmente se dedicam que merecem ter o servidor completo, to cansado de ajudar pessoas que não tem o minimo interesse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted December 21, 2015 Administrador Share Posted December 21, 2015 @@deglorio Foi uma ótima iniciativa só por ter postado sem as sources, ignore comentários que dizem respeito a falta de capacidade para realizar algo sozinho. Eu, assim como outros que possuem interesse, gostaria que você publicasse as sources e também que alguém se manifestasse para continuar com o projeto. O xTibia daria, de certa forma, total apoio a isto. Abraços!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
deglorio 44 Posted December 21, 2015 Author Share Posted December 21, 2015 @@Daniel Se alguém estiver interessado em terminar o servidor, e se pronunciar, posso passar sim, como o Daniel disse terá total apoio, eu posso ajudar da minha maneira, em minhas folgas posso ajudar, agora me dedicar 100% eu não posso, pessoas interessadas podem me procurar que terá meu total apoio assim como do Daniel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted December 21, 2015 Administrador Share Posted December 21, 2015 Quem tiver interesse, tempo e capacidade pra tocar pra frente, abre uma PM com nós dois e vamos conversar =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluester 205 Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Então @@deglorio, irei usar a sua base e fazer um projeto com ela "aos poucos" e breve irei divulgar aqui no XTibia, obrigado novamente pela base. @@Daniel, sobre patrocínio, teria um custo, certo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted December 21, 2015 Administrador Share Posted December 21, 2015 @@Bluester Não, nós damos espaço para os projetos em desenvolvimento interagirem com a comunidade. Falamos disso por PM. Fico feliz que há membros interessados em desenvolver :lolz: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 (edited) Deglorio, Daniel, Me adicionem. No skype e me chamem, deadpoolcw. Quero conversa sobre "continuar" com o projeto. Edited December 21, 2015 by Overllord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts