Ir para conteúdo

Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

Posts Recomendados

Amigo eu trabalho com otserver a anos, e este cliente não é do server anunciado, ou foi adicionado algum item que nao foi adicionado neste cliente, pelo otc até entra mais fica bugado, e pelo old cliente nem entra da debug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui Cláudio :)

E o cliente dele não é esse. E tenho certeza como sistemas como o addon, não funcionará. Além do mais, os script estão meio hugados e tals, e não foram adicionado direito e.e.. Mas enfim, o cliente desse serve não é o "falado no tópico". E para entrar nesse serve terão de mudar o IP do cliente ou usar otc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce tem sources? se no log do servidor, ta la PDA By bolz versão {GOD Anna} V2...

 

Explica direito isso, adiciona prints das sources, e do servidor... de unico nem o nome tem ai.

Ele Tem as Fontes Sim Jovem, isso ae nao tem nada ver.

Eu posso Por qualquer Coisa no Log que nao interfere em nada.

- Quer tirar a Duvida? Vai no Executavel do Servidor, clica com o botao direito e vai em Propriedades e verifica na onde esta marcado como "Modificado Em:" assim:

post-361567-0-22311700-1450540890_thumb.png

 

- Ou se nao na hora de Abrir o Executavel apareçe na Primeira Linha a data em que foi Compilado!

 

@: Eu nao consegui Abrir "PQ estou sem Tempo, Estou fazendo Kaizens "TCC" na Toyota onde trampo e nao sobra tempo" Mais e uma Otima Base . Parabens!

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado NextBR.

Pessoal, postei o servidor justamente por não ter motivos para dedicar e porque deixar ele parado no meu pc?

Mas não postei source, pois postarei para quem quer se dedicar, visto que tem muita gente que vem aqui, pega tudo, só reclama, não se da o trabalho nem de fazer uma pesquisa no fórum.


Pessoal, peço perdão, quando coloquei o link do Cliente coloquei errado, de tanto vcs reclamarem fui verificar o link e tava um link errado.

Postei o cliente correto, agora podem desfrutar do servidor.

Malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado NextBR.

Pessoal, postei o servidor justamente por não ter motivos para dedicar e porque deixar ele parado no meu pc?

Mas não postei source, pois postarei para quem quer se dedicar, visto que tem muita gente que vem aqui, pega tudo, só reclama, não se da o trabalho nem de fazer uma pesquisa no fórum.

 

Pessoal, peço perdão, quando coloquei o link do Cliente coloquei errado, de tanto vcs reclamarem fui verificar o link e tava um link errado.

Postei o cliente correto, agora podem desfrutar do servidor.

Malz

obrigado. Mas só uma pergunta:

Como poderei dar continuidade sem as sources ? Estou procurando uma base para um projeto faz um tempo, e essa me parece ser boa, como várias outras aqui do XTibia. Só que aguardarei você postar as sources. Caso queira entrar em contato, me mande mensagem aqui no fórum mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, postem bugs aqui no tópico, eu e os membros podemos ajudar, os membros que realmente se dedicam que merecem ter o servidor completo, to cansado de ajudar pessoas que não tem o minimo interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@@deglorio

Foi uma ótima iniciativa só por ter postado sem as sources, ignore comentários que dizem respeito a falta de capacidade para realizar algo sozinho.

Eu, assim como outros que possuem interesse, gostaria que você publicasse as sources e também que alguém se manifestasse para continuar com o projeto. O xTibia daria, de certa forma, total apoio a isto.

 

Abraços!! :P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Daniel

Se alguém estiver interessado em terminar o servidor, e se pronunciar, posso passar sim, como o Daniel disse terá total apoio, eu posso ajudar da minha maneira, em minhas folgas posso ajudar, agora me dedicar 100% eu não posso, pessoas interessadas podem me procurar que terá meu total apoio assim como do Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...