Ainda não postaram as sources?
Qual a senha do adm?
Cara você conseguiu entrar como Account menager ??
Qual a senha do adm?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +15
Gênero: Masculino
Qual a senha do adm?
Qual a senha do adm?
account manager não da pq na database nao tem a acc 1/1 e nem o pokemon trainer sample, os cara posta os bagulho tudo incompleto. Se quiser tera de adicionalo.
Coloquei lá no tópico a senha do ADM.
Vou liberar a versão console para quem ta com problema para compilar. Jajá posto lá.
Para quem acha que não tenho a source, olhe a data que compilei o executável e tire suas próprias conclusões.
Coloquei lá no tópico a senha do ADM.
Vou liberar a versão console para quem ta com problema para compilar. Jajá posto lá.
Para quem acha que não tenho a source, olhe a data que compilei o executável e tire suas próprias conclusões.
cara esse cliente é o certo para esse server? pq da debug ao tentar logar na conta do adm
info
pow pior que esse negocio de account menager n sei ver :c caso você consiga DG Porfavor meda um suporte ai ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Char no Tibia: Bluester

Pois é, tem várias coisas brigadas na hora de logar...
Peço que libere as sources e uma base um pouco mais " limpa ".
esse servidor tem lvl system?
Pessoal, postei o executável console, não tem bug para ligar, já falei que funciona apenas com MYSQL, então não adianta reclamar que não consegue usar com sqlite.
Vocês estão acostumados em pegar tudo pronto, se a database dash2015.sql não deu certo, tenta a outra que ta na pasta, pelo amor de Deus, usem a cabeça.
Esse é o cliente dele sim.
Posso oferecer suporte, mas pelo menos ligar o servidor vocês precisam saber.
info
Grupo: Campones
Reputação: +11

Esse client é desse servidor tão quanto eu ganharei na mega-sena esse ano.
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

vc fez alguma alteração nas sources ? se fez poderia liberar ? pq se vc fez, quando compilar aquela da AnnaFeeh, vai sair os sistemas que vc colocou pela source, se vc fez poderia liberar ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Sr Mouse

Olá pessoal do XTibia!Há algum tempo estou criando este servidor, ele é o PDA com source, devido a compromissos pessoais, estou deixando para quem quer continuar o projeto, caso alguém tenha interesse aqui no tópico de terminar o servidor, postarei as sources, não coloquei ainda porque tem muita gente que quer tudo pronto,e um servidor desse não existe em lugar nenhum.Andamento do servidorLevel System: 100%Addon Pokemons: 100%Caught System: 100%Go-Back System: 100%Portrait System: 100%Evolution System: 100%NPC Nurse System: 100%Pokedex System: 100%Ghost System: 100%Wild Pokemon Passive: 100%Icon System: 100%Liders de Ginásio: 100%Moves System: 100%Limite de 6 Pokemons: 100%Duel System (Pela Party) 100%Tv / Cam System 100%Order 100%e MUITO MAIS.OBS: Servidor mysql, use a database dash2015.sql (dentro da pasta schemas)Senha do ADM:Account: 4926151Password: dagst4926151gutoPrints:Em BreveDownloads:Executável CONSOLE: https://drive.google.com/file/d/0B9RdNFevGojkZ0VrVGY1MTdIMmM/view?usp=sharingCréditos:Deglorio
Brun 123
Gabrieltxu
SlicerAberosSe eu esqueci alguém me avise
me mande as source. que estarei dando continuidade no seu projeto. irei primeiro adc pokemons até a 4 geração full.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Char no Tibia: Bluester

Estou aguardando o post das sources, se não tem, fica a mesma coisa que PDA.
info
Eu nem consigo entrar então está tudo bem ..
info
Grupo: Marquês
Reputação: +287
Qual a senha do adm?