Ir para conteúdo

Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

Posts Recomendados

Cara você conseguiu entrar como Account menager ??

 

 

account manager não da pq na database nao tem a acc 1/1 e nem o pokemon trainer sample, os cara posta os bagulho tudo incompleto. Se quiser tera de adicionalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei lá no tópico a senha do ADM.

Vou liberar a versão console para quem ta com problema para compilar. Jajá posto lá.

Para quem acha que não tenho a source, olhe a data que compilei o executável e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei lá no tópico a senha do ADM.

Vou liberar a versão console para quem ta com problema para compilar. Jajá posto lá.

Para quem acha que não tenho a source, olhe a data que compilei o executável e tire suas próprias conclusões.

 

cara esse cliente é o certo para esse server? pq da debug ao tentar logar na conta do adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, postei o executável console, não tem bug para ligar, já falei que funciona apenas com MYSQL, então não adianta reclamar que não consegue usar com sqlite.

Vocês estão acostumados em pegar tudo pronto, se a database dash2015.sql não deu certo, tenta a outra que ta na pasta, pelo amor de Deus, usem a cabeça.

Esse é o cliente dele sim.

 

Posso oferecer suporte, mas pelo menos ligar o servidor vocês precisam saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

separador-2.png
Olá pessoal do XTibia!
Há algum tempo estou criando este servidor, ele é o PDA com source, devido a compromissos pessoais, estou deixando para quem quer continuar o projeto, caso alguém tenha interesse aqui no tópico de terminar o servidor, postarei as sources, não coloquei ainda porque tem muita gente que quer tudo pronto,e um servidor desse não existe em lugar nenhum.
separador-2.png
Andamento do servidor
Level System: 100%
Addon Pokemons: 100%
Caught System: 100%
Go-Back System: 100%
Portrait System: 100%
Evolution System: 100%
NPC Nurse System: 100%
Pokedex System: 100%
Ghost System: 100%
Wild Pokemon Passive: 100%
Icon System: 100%
Liders de Ginásio: 100%
Moves System: 100%
Limite de 6 Pokemons: 100%
Duel System (Pela Party) 100%
Tv / Cam System 100%
Order 100%
e MUITO MAIS.
OBS: Servidor mysql, use a database dash2015.sql (dentro da pasta schemas)
Senha do ADM:
Account: 4926151
Password: dagst4926151guto
separador-2.png
Prints:
Em Breve
separador-2.png
Downloads:
separador-2.png
Créditos:

Deglorio

Brun 123

Gabrieltxu

Slicer
Aberos

Se eu esqueci alguém me avise

separador-2.png

 

me mande as source. que estarei dando continuidade no seu projeto. irei primeiro adc pokemons até a 4 geração full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce tem sources? se no log do servidor, ta la PDA By bolz versão {GOD Anna} V2...

 

Explica direito isso, adiciona prints das sources, e do servidor... de unico nem o nome tem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...