-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
- 2 respostas
- 3004 visualizações
-

Pergunta
4sharedddd 1
Bom eu tenho esse script aqui, consiste em colocar o item (checkitems) em um tile configuravel no script e retira o item e da o addo, bom eu precisava que fosse um item ou outro item.
por exemplo a pessoa podia pegar o addon com dois itens diferentes tanto com o x item quanto com o y, se eu coloco isso no script ele diz que precisa de 2 itens, como eu faço pra ser um ou outro?
local c = { checkItems = {[2656] = 1, [5880] = 100}, -- [itemId] = quantidade checkPlaces = {{x=175, y=392, z=10}, {x=175, y=394, z=10}}, -- posicoes addons = {{145, 149}, name = "Wizard Addon"}, -- {addon female/male}, nome do outfit storage = 21003, level = 0 } local function getTableMax(t) local ret = 0 for _, i in pairs(t) do ret = ret + 1 end return ret end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, c.storage) == -1) then if(getPlayerLevel(cid) > c.level) then local done = {} for n, pos in pairs(c.checkPlaces) do for itemId, count in pairs(c.checkItems) do local posItem = getTileItemById(pos, itemId) if(posItem.uid ~= 0 and (count == 1 or posItem.type >= count) and not done[itemId]) then done[itemId] = {count, pos} break end end end if(getTableMax(done) == getTableMax(c.checkItems)) then for i, t in pairs(done) do doRemoveItem(getTileItemById(t[2], i).uid, t[1]) doSendMagicEffect(t[2], CONST_ME_FIREAREA) end setPlayerStorageValue(cid, c.storage, 1) for i = 1, #c.addons[1] do doPlayerAddOutfit(cid, c.addons[1], 3) end doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "You just earned the "..(c.addons.name)..".") else doPlayerSendCancel(cid, "You need all itens.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(c.level)..".") end else doPlayerSendCancel(cid, "You have already completed this addon.") end return true endLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/238156-ajuda-num-pequeno-ajuste-de-um-script/Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados