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[TFS 1.X] Rain of Meteor/Meteor Smash


TaaG

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Essa spell já existe no fórum porém com alguns bugs. Tentei atualizar ela para versões mais recentes mas o TFS é o único que está aceitando ela.

Caso dê algum erro, vá até a linha 57 do script e adicione dois "--".

 

ScK2b0v.jpg

 

Ficando assim:

 

cpO2psY.jpg

 

Creio que não irá ter erro.

 

 

 

Script:

--Spell by Jovial/Edited by Taag
local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(meteor, stun)


local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)

combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)
	doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end

local function stunEffect(cid)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
	if (math.random(0, 1) == 1) then
		local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
		if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
			local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
			doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
			addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
		else
			local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
			doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
			addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
		end
	end
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

 

Achei a spell bem bacana porém estou sem SS dela.

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